Impressionante: Andreia Filipe revela quantos quilos perdeu três semanas após o parto

Andreia Filipe está quase com o peso que tinha antes da gravidez. Três semanas depois de ter dado à luz Rodrigo, a ex-concorrente do “Big Brother” já perdeu oito dos 11 quilos que ganhou.

07 Set 2021 | 9:57
-A +A

Andreia Filipe é mãe de Rodrigo desde há três semanas e fala agora dos quilos que já perdeu desde o nascimento do primeiro filho. A comentadora de “O Amor Acontece” e ex-concorrente do “Big Brother” deu oportunidade aos fãs de lhe fazerem algumas questões. Entre elas, surgiram algumas relacionadas com o seu peso.

“Depois da gravidez, perdeste quantos quilos?”, questionou um internauta. Perante a pergunta, Andreia Filipe não deixou nada por dizer. “Engordei 11, no total. Já perdi oito. Faltam três quilos para chegar ao meu peso normal”, disse.

 

Andreia Filipe já mostrou a carinha do bebé

 

Andreia Filipe revelou imagens inéditas do rosto do recém-nascido. Rodrigo nasceu no dia 15 de agosto e a recém-mamã decidiu comemorar uma semana de vida do menino com um vídeo no qual é possível ver na perfeição a carinha do bebé.

“Como é possível este pequenino bebé de 50 cm e de 3,650 kg ser tão mas tão poderoso! É o meu Leãozinho e, com ele, nasceu uma nova Andreia, a mãe, a guerreira, que dará o seu melhor para que seja sempre sempre feliz!”, escreveu a ex-concorrente do “Big Brother”.

“Para mim, o bebé mais lindo do mundo, para quem eu passo horas a olhar e a admirar, às vezes sem acreditar que é meu filho! Meu Deus, é o meu e do Ricardo tão desejado filho! Somos tão felizes os três! Obrigada, Rodrigo, por me teres escolhido como tua mamã, honrarei esse desafio a cada segundo, cheia, a trasbordar de amor por ti! A mamã e o papá amam-te muito”, rematou a ex-participante do reality show da TVI.

Recorde-se que Rodrigo é fruto do noivado de Andreia Filipe com Ricardo Fernandes.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB