Impressionante: Concorrente do “Big Brother” sofreu transformação radical do corpo

Rui Pinheiro, concorrente do “Big Brother”, deixou o Direito para formar-se em Educação Física. A mudança de área veio acompanhada por uma transformação radical do seu corpo.

14 Set 2021 | 17:24
-A +A

Rui Pinheiro, concorrente do “Big Brother”, tem hoje um corpo musculado e definido, mas nem sempre foi assim. Em março passado, nas redes sociais, o participante do reality show da TVI comparou duas fotografias captadas no “mesmo espelho”, com a diferença de “oito anos”, e o resultado é impressionante.

Atualmente com 31 anos, o personal trainer começou por falar diretamente para os seguidores. “A tua transformação não precisa de ser a melhor. A tua transformação nem precisa de ser física, ou nem precisas de uma transformação de todo! Mas a culpa não é da tua genética, a culpa não é da tua namorada, que não te dá apoio, ou dos teus amigos, que são pior do que tu, ou dos teus pais, que não te entendem! A culpa é tua se não fores tu a dar o primeiro passo, a sair da tua zona de conforto!”, pode ler-se.

Logo depois, o concorrente do “Big Brother” explicou que, na primeira fotografias, “estava a acabar o último ano” de Direito, um curso “pelo qual não nutria muito amor”. “Imaginava-me a fazer algo de que não gostava para o resto da vida. Então, queria aproveitar a juventude ao máximo, só sabia viver com meio copo de whiskey na mão! A minha vida era de noite, ir a festas, festivais, curar a ressaca durante o dia para voltar a ‘aproveitar’ a vida da única maneira que me parecia possível na altura, meio ébrio, meio alienado!”, recordou Rui Pinheiro.

Oito anos depois, o personal trainer disse-se “na área de que gosta, a fazer o que ama”. “Não me sinto mais afunilado sem futuro com a necessidade de queimar os últimos cartuchos da juventude! Na verdade, sinto-me hoje mais jovem e rejuvenescido do que há oito anos, com mais saúde, mais energia e uma vontade de todas as manhãs acordar cedo e aproveitar mais um dia, sóbrio viciado só na minha cafeína matinal!”, frisou o agora concorrente do “Big Brother”.

No final, voltou a falar para os seus seguidores. “Isto para vos dizer que pode demorar uns anos até que vocês encontrem o vosso caminho, ou alguma coisa que vos apaixona, mas quando encontrarem não pensem duas vezes. A juventude é curta demais para desperdiçar a tentar compensar um futuro a fazer algo que não vos apaixona! Óbvio que muitos vão dizer que sou uma pessoa estúpida, que cursei Direito por quatro anos e agora desperdicei esses anos todos. Mas eu não acho que perdi esses anos e certamente que sinto que formar-me agora na área do Exercício Físico e poder fazer algo que gosto para o resto da vida parece-me sem dúvida anos ganhos!”, disse Rui Pinheiro, terminando com um conselho: “Encontrem-se! Não é tarde demais.”

Percorra a galeria e veja como era e como está o concorrente do “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB
Top