Impressionante: O relato da primeira pessoa que socorreu Ivo Lucas e Sara Carreira

Um bombeiro que estava de folga e passou no local do acidente foi a primeira pessoa que socorreu Ivo Lucas e Sara Carreira. E conta, em exclusivo à TV 7 Dias, todos pormenores do acidente.

10 Dez 2020 | 22:50
-A +A

Ivo Lucas, de 30 anos, e Sara Carreira, de 21, foram socorridos por um casal que passava no local do acidente, no passado dia 5 de dezembro. À TV 7 Dias, Joaquim, que é soldado da paz no Alentejo, descreveu tudo o que aconteceu até chegar o socorro, que demorou cerca de meia hora.

“Quando chegámos ao carro do Ivo, ele estava junto ao separador central sem camisola”, conta o bombeiro, em declarações exclusivas à TV 7 Dias.

Na edição desta semana da sua/nossa revista, leia o relato emocionante e completo do socorro prestado às vítimas e os minutos que se seguiram no Hospital de Santarém. Descubra ainda quem não quis faltar ao último adeus (temos imagens da família de Ivo Lucas na Basílica da Estrela), os pormenores da homenagem a Sara Carreira e o que a jovem preparava para o seu futuro profissional.

 

Saiba tudo sobre o acidente de Ivo Lucas e Sara Carreira na TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira, dia 11 de dezembro.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com), Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Luís Correia (luis.correia@impala.pt) com Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala, Nuno Moreira e Tito Calado

 

VEJA TAMBÉM:
O amor de Sara e Ivo: Revelados vídeos do casal em clima de cumplicidade

PUB
Top