Imprevisto obriga Cláudio Ramos a tirar as calças em direto. Público viu (quase) tudo

Cláudio Ramos viu-se obrigado a despir-se parcialmente em direto depois de o microfone ter caído para dentro das calças. Desenrascado, o apresentador tomou conta da situação.

11 Out 2021 | 22:33
-A +A

Cláudio Ramos protagonizou um momento insólito na emissão desta segunda-feira, 11 de setembro, do programa “Dois às 10”. Tudo aconteceu no final do matutino da TVI, quando o apresentador teve de tirar as calças… porque o microfone caiu lá para dentro.

“Ai, o meu microfone caiu”, disse Cláudio Ramos, assim que se levantou da cadeira após ser apresentada a atualidade criminal do dia.

“Eu vou falando do passatempo. Vai lá arranjando o microfone”, atirou Maria Botelho Moniz, sorridente. E foi neste momento que Cláudio Ramos aproveitou para tirar as calças, de modo a tirar o objeto. O apresentador escondeu-se atrás da bancada, mas os espectadores puderam assistir, embora não na sua totalidade, ao momento.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Cláudio Ramos comete gafe em direto no “Big Brother”

 

Neste domingo, o “Big Brother” deixou entrar na casa da Malveira uma nova concorrente. Trata-se da mãe de Vânia Sá, Felicidade , que desde logo, a pedido do soberano, opinou sobre os restantes colegas da mansão. Mais tarde, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha quiseram saber o que tinham achado estes sobre aquilo que a estreante no reality show tinha dito.

Sobre Aurora Sousa, Felicidade Sá vaticinou: “É uma pita mimada”. Cláudio Ramos baralhou-se todo e atirou: “O que é que é ser uma ‘put* mimada?”. A gargalhada foi geral e nem A Pipoca Mais Doce conseguiu evitar o riso.

No final, Manuel Luís Goucha referiu: “Já me diverti muito, mas a melhor frase é a tua”.

 

Texto: Márcia Alves com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top