Incêndio em estúdio: TVI prega partida de 1 de abril aos telespectadores (Vídeo)

Durante o programa “Dois às 10”, da TVI, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos apanharam um susto com o forno, que começou a deitar fumo. Mas tudo não passou de uma brincadeira.

01 Abr 2022 | 12:30
-A +A

Em direto na TVI, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos pregaram uma partida de 1 de abril aos telespectadores. No programa “Dois às 10” desta sexta-feira, data em que se assinala o Dia das Mentiras, os dois apresentadores simularam um pequeno incêndio em estúdio.

Tudo aconteceu enquanto uma das convidadas cozinhava uma bola. De repente, o forno começou a deitar um intenso fumo e Maria Botelho Moniz fingiu estar em pânico. O alarme disparou e a apresentadora começou aos gritos, a pedir um pano para tentar resolver a situação. Cláudio Ramos afastou-se e entrou um técnico em estúdio com um extintor. Neste momento, a TVI interrompe a emissão e vai para intervalo.

 

Veja o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Cláudio Ramos assume ‘culpa’ por partida aos colegas da TVI

Fonte oficial da TVI explicou à TV 7 Dias que tudo o que aconteceu no “Dois às 10” não passou de uma brincadeira do Dia das Mentiras. “Foi uma partida para os técnicos, câmaras e espectadores.”

Já no regresso à emissão, depois do intervalo, Maria Botelho Moniz foi a primeira a assumir isso mesmo. “Está tudo bem, não passou de um susto (…) Não havia fogo nenhum”, sublinhou. Já Cláudio Ramos falou logo de seguida e apresentou-se como o grande culpado pela brincadeira que aconteceu no estúdio e que apanhou todos de surpresa. “Foi uma pequena partidinha que preguei a todos cá em casa”, esclareceu. A emissão seguiu normalmente.

Nas redes sociais, alguns telespectadores assumiram que se assustaram. “Muito bom, mas assustei-me, porque em direto tudo pode acontecer. Bom Fim de Semana para os dois”, escreveu uma internauta.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Intagram e Divulgação TVI
PUB