Inconfidência cometida: Cláudio Ramos revela troca de mensagens com Tony Carreira

Cláudio Ramos cometeu “uma inconfidência” ao, em direto, no programa da TVI “Dois às 10”, revelar que trocou mensagens com Tony Carreira. O cantor está a recuperar de um enfarte do miocárdio.

24 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Cláudio Ramos garante que “as coisas estão bem encaminhadas” no que ao estado de saúde de Tony Carreira diz respeito. Amigo da família, o apresentador deixou essa segurança na emissão desta quinta-feira, 24 de junho, do programa “Dois às 10”, revelando uma troca de mensagens com o cantor.

“Gostávamos de enviar um abraço grande e um beijinho ao Tony e a toda a família, porque soubemos ontem que o Tony foi internado no hospital com um enfarte do miocárdio”, começou por dizer Cláudio Ramos. Logo a seguir, cometeu “uma inconfidência”: “Ontem troquei umas mensagens com ele e, se ele respondeu, é porque, aparentemente, está em recuperação.”

O rosto das manhãs da TVI, ao lado de Maria Botelho Moniz, terminou enviando “um forte abraço” ao músico e dizendo “aquilo que disse numa mensagem” enviada a Tony Carreira: “Estamos todos a torcer para que ele volte aos palcos. Agora, pelo que os médicos disseram, vai ter de adiar o regresso aos palcos, obviamente, mas queremos muito que ele volte. Já chega de sustos.”

O cantor tinha anunciado o regresso aos palcos após a morte da filha, Sara Carreira, para o dia 23 de julho. O concerto está marcado para o Casino Estoril e os bilhetes esgotaram em menos de dez minutos.

 

 

Tony Carreira está “estável e consciente”, mas vai manter-se sob observação

 

Tony Carreira, de 57 anos, está a recuperar de um enfarte do miocárdio. O cantor deu entrada, na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, no Hospital de Faro e é lá que “vai, para já, continuar em observação”.

Isso mesmo avança a SIC, que tem uma ligação próxima ao artista por ser mecenas da associação fundada, recentemente, pelo músico e a ex-mulher, Fernanda Antunes, com o nome da filha, vítima de um trágico acidente de viação, em dezembro do ano passado.

De acordo com a estação de Paço de Arcos, Tony Carreira apresenta um “bom prognóstico” e está “a recuperar bem do cateterismo a que foi sujeito” naquela unidade de saúde do Algarve. O popular cantor de música romântica portuguesa está “estável e consciente”, garante ainda a SIC, contrariando informações avançadas por outros órgãos de comunicação social aquando da notícia do internamento do artista.

 

Família de Tony Carreira quebra o silêncio em exclusivo à TV 7 Dias

 

Tony Carreira estava na sua casa de férias quando, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, sofreu um enfarte do miocárdio. Depressa assistido por profissionais de saúde, familiares do cantor já o visitaram no Hospital de Faro, segundo a SIC.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o irmão do artista, José Antunes, foi o primeiro elemento do clã a falar sobre o assunto. “Graças a Deus ele está a recuperar bem”, disse.

A editora de Tony Carreira fez a primeira reação oficial sobre o internamento do cantor, poucos minutos depois de a notícia ter sido difundida pela Imprensa. “Encontra-se bem de saúde”, garantiu, na altura. Já ao Diário de Notícias, a assessora de imprensa do músico, Cristina Gabriel, garantiu que “não havia motivos para inquietação”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB