Indemnização de sonho: Fátima Lopes recebe milhares de euros após saída da TVI

Fátima Lopes vai receber milhares de euros com a saída da TVI, canal onde esteve 11 anos. A apresentadora conta com uma indemnização choruda após o corte salarial.

03 Mar 2021 | 15:30
-A +A

Fátima Lopes e a sua ligação com a TVI está prestes a terminar, após 11 anos. A apresentadora está afastada do pequeno ecrã desde o início de 2021, desde que anunciou a sua saída do canal e terá assinado um acordo de rescisão, onde é indemnizada com milhares de euros.

“Foi bastante tranquilo. Há umas duas ou três semanas ficou tudo resolvido“, revelou fonte próxima do processo a uma publicação semanal. Para sair da estação de Queluz de Baixo, o antigo rosto da “Tarde é Sua” teve de dar dois meses à entidade empregadora. Houve “vontade de ambas as partes em chegar rapidamente a um entendimento”, contou uma fonte à TVMais.

É de assinalar que Fátima Lopes havia sido convidada para fazer um programa parecido ao formato “Perdoa-me”, o que não a agradou. A comunicadora teria um cargo na Direção de Conteúdos Não Informativos e ganhava cerca de com 25 mil euros por mês, porém, desde que decidiu terminar o vínculo com a TVI terá passado a receber menos dois terços do ordenado que ganhava anteriormente. A apresentadora passou para um salário de 7.500 euros mensais.

Apesar de Fátima Lopes ainda não ter anunciado o que irá fazer no futuro, o antigo rosto da “Tarde É Sua” já deixou algumas pistas nas redes sociais. “A preparar novidades em teletrabalho”, escreveu na sua conta oficial do Instagram, no dia 26 de fevereiro.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Ficou furiosa” e saiu da TVI: Fátima Lopes “não quis ficar à mercê” de Cristina Ferreira
“Temos saudades tuas”: Fernanda Serrano assinala 28 anos da TVI a falar para Fátima Lopes

PUB
Top