Indignação: Ana Barbosa gasta dinheiro do prémio final e deixa todos ‘na azia’

Ana Barbosa teve a oportunidade de abdicar de 2 mil euros do prémio final do “Big Brother” para conseguir ver umas imagens exclusivas de Ana Morina.

22 Out 2021 | 13:50
-A +A

Ana Barbosa foi confrontada com um dilema: poderia ter acesso a imagens exclusivas de Ana Morina no quarto secreto se abdicasse de 2 mil euros do prémio final do “Big Brother” (que é comum a todos os jogadores e que só aquele que ficar em primeiro vai ganhar).

Porém, as imagens divulgadas pela produção não foram, de todo, aquilo que a jogadora esperava… nem os restantes concorrentes. Na televisão, passaram os momentos em que Ana Morina deu ordens a Felicidade, durante uma missão em que tinha de descobrir quem estava a mentir dentro da casa.

Os restantes concorrentes, que não imaginam que foi Ana Barbosa a comprar, ficaram indignados. “Quem comprou as imagens não sabia o que estava a comprar“, disse João.

Isto não valia nem cinquenta euros“, refere Bruno.“O que é que isto trouxe de novidade para o grupo ou para o jogo? Nada, absolutamente nada, trouxe menos dois mil euros. Não estou contente. Acho que a pessoa se soubesse que eram estas imagens, não teria gasto dois mil euros, estava à espera de uma coisa muito mais bombástica“, acrescentou.

“Queremos a devolução do dinheiro”

Cá fora, a revolta com Ana Barbosa foi a mesma. Ana Barbosa, está na altura voltares para a Suíça. És ridícula e as tuas atitudes são mais ainda”, “Barbosa no seu auge de egocentrismo, só pensa nela. Como está a perder no jogo, compra informação à pala do todos” ou “Foi bem enganada pelo Big. Comprou uma coisa e ele apresentou uma bela palhaçada que nada tem a ver com o que ela comprou”, são apenas alguns exemplos.

Já na página oficial de Instagram de Ana Barbosa, os fãs atiram-se à produção.O combinado foi 2000 euros para ver o que a Morina viu dos outros concorrentes, não para ver a Morina a dar instruções à Felicidade. Havia tantas imagens boas para mexer com a casa….Sinto que a Ana Barbosa foi enganada!”, pode ler-se. “Queremos a devolução do dinheiro”, apelam.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

 

PUB