Inédito: Cristiano Ronaldo apanhado a espreitar dramática separação de Pedro Soá [Fotos]

Pedro Soá partilhou imagens que mostram que Cristiano Ronaldo anda a ver o seu Instagram. Veja tudo aqui e leia o que disse o ex-“Big Brother”.

17 Abr 2023 | 15:53
-A +A

Pedro Soá anunciou neste domingo, 16 de abril, que está separado de Ana Águas. Desde aí, tem-se mostrado de rastos e a fazer vários desabafos nas InstaStories do Instagram. O que ninguém imaginava é que Cristiano Ronaldo andava a ver as publicações do ex-concorrente do “Big Brother” na Internet.

Pedro Soá surpreendeu os seguidores ao partilhar ‘prints’ das visualizações dos seus Stories onde aparece o nome do internacional português.

“Obrigado, Cristiano”, escreveu o empresário a acompanhar a foto.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

O que disse Pedro Soá sobre a ex-namorada

 

Pedro Soá tem estado muito ativo nas redes sociais, mostrando-se triste e desiludido com a ex-namorada. Nas mais recentes publicações nas InstaStories, do Instagram, acaba mesmo por apontar o dedo a Ana Águas.

“Quando uma família retrógada, com manias de regionalização e poder sobre uma filha, estraga uma relação de 10 anos com manipulação. A Ana ainda me ama!!! Só que, infelizmente, não tem força para enfrentar a família“, escreveu.

O ex-concorrente do “Big Brother” foi mais longe. “Estou a fazer o luto. Prefiro pensar que a Ana ‘faleceu’ do que pensar que desistiu de nós por falta de coragem. A minha gata ‘morreu’!!”, lê-se.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB