Está o caldo entornado entre a ex-candidata de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, Inês Martins, e Mário Gonçalves, que em tempos namorou com Liliana, de Casados à Primeira Vista.
Depois da publicação que colocou nas redes sociais a anunciar o final do namoro, a cabeleireira alentejana conta agora, em exclusivo à TV 7 Dias, o que decretou o final desta relação que durou pouco mais de quatro meses. Os motivos, esses, não foram nada pacíficos.
«Queria uma mulher discreta»
Chorosa, Inês Martins revela que o final da relação «não foi por mutuo acordo» e que foi Mário quem acabou, por ciúmes. «Ele queria uma mulher discreta», diz-nos.
A cabeleireira revela episódios em que o «ex» de Liliana lhe pedia explicações de madrugada. «Ele chegava a acordar-me a meio da noite a questionar quem era aquele homem que tinha comentado as minhas fotografias. Ele precisava de ver as mensagens do meu telemóvel», prossegue.
Por causa do «ex», Inês Martins não esconde que a sua presença nas redes sociais diminuiu bastante. «Nem vídeos a dançar com o meu filho eu podia meter. Só podia meter fotografias dos meus pés. E cada vez metia menos coisas e as pessoas começaram a perceber», acusa.
«Desta vez não tem volta», diz Inês Martins
Aliás, foi por causa da dança que Mário saiu da casa de Inês no Alentejo, onde ambos estavam de quarentena. A causa? Mais um episódio de desconfiança. «Um miúdo de 15 anos, depois de me ver dançar com o meu filho mandou uma mensagem que não tinha nada de mal, mas era um bocado ordinária. Dizia que eu dançava bem para C… E eu apaguei. Só que depois ele (Mário) quis ver a mensagem e questionou por que eu a tinha apagado», relembra.
E depois deste acontecimento, ele saiu de casa, ao que consta, de vez. «Isto já tinha acontecido duas vezes e eu corri duas vezes atrás dele. Desta vez não tem volta. Ele quer uma mulher mais discreta, mas aceitou duas mil mulheres nas redes sociais. Não deixo que me pisem», analisa.
«Os homens usam as minhas fotos para fazer outras coisas.»
Olhando para trás, a cabeleireira de Estremoz desabafa: «tenho azar com os machistas». E relembra também que o agora «ex» apontava como motivo para não se expor na internet. «Ele diz que os homens usam as minhas fotos para fazer outras coisas.»
Apesar dos ciúmes Inês descreve Mário como uma pessoa com muitas qualidades. «Claro que ele tem um lado bom», defende. Ainda assim, não esquece que «ficava todo o dia amuado por causa de um Tik Tok.»
Em casa de Inês Martins toda a gente ficou triste com o final deste namoro. «Aqui em casa toda a gente gostava dele», lamenta.
«Atender outros homens era um problema»
No salão onde trabalha, as coisas não eram melhores. «Atender outros homens era um problema», diz-nos. De seguida, lembra que uma vez foi questionada por atender um homem à porta fechaom mulheres, porque fazes com um homem.»
Inês só pensa agora em reabrir o seu salão, fechado há um mês. «Sinto-me privilegiada, porque tenho como aguentar-me algum tempo parada. Tive direitos aos apoios e o meu senhorio não me cobrou a renda. Felizmente, assim que puder abrir já tenho tudo ocupado», revela.
Texto: Luís Correia; Fotos: Impala e D.R.
Veja mais:
Inês de Agricultores e o ex-namorado de Liliana de Casados estão separados!
Inês de Agricultores declara-se a ex de Liliana de Casados: «O amor faz-nos voar»
Pontos de Venda das Nossas Revistas