Inês Aires Pereira chora com surpresa de segurança que a socorreu no hospital

Inês Aires Pereira desabou em lágrimas ao ser surpreendida por Rodrigo, o segurança que a socorreu no hospital quando a atriz achava que ia perder o bebé

09 Nov 2021 | 9:05
-A +A

Inês Aires Pereira visitou Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 5 de novembro, para falar sobre a gravidez e acabou por ser surpreendida. A atriz, de 32 anos de idade, que está grávida de seis meses, recordou o momento assustador que viveu quando, no início da gravidez, começou a sangrar e pensou que estava a perder o bebé.

Tudo aconteceu momentos antes de entrar em direto no programa de Cristina Ferreira. Inês Aires Pereira começou a sangrar e teve de se dirigir para o hospital à pressa. Quando lá chegou deparou-se com o hospital cheio e foi um segurança que a veio socorrer. Segurança que se chama Rodrigo e que acabou por pegar em Inês Aires Pereira ao colo para a entregar à equipa médica que a acabou por acompanhar.

A grande surpresa desta participação de Inês Aires Pereira no formato das manhãs da TVI foi o “reencontro” com Rodrigo, o homem que considera um anjo da guarda. A equipa do programa chegou à fala com o segurança do hospital que – não podendo estar em estúdio dado que foi pai há dois dias – fez um vídeo dedicado à atriz.

“Olá Inês. Eu não fiz mais do que qualquer colega meu teria feito na minha situação. Toca-me um bocadinho mais, pois a minha mulher já passou por duas ou três vezes pela mesma situação. Estou muito feliz que estejas bem e que o bebé esteja bem. É o mais importante. Gostava muito de estar aí, mas também fui pai. Desejo-te as maiores felicidades, para ti, para o teu marido, para a filhota que já tens e para este bebé. E agora vamos ver o Henrique que está aqui”, disse Rodrigo, mostrando o bebé.

 

Inês Aires Pereira desaba em lágrimas

“Ó meu Deus”, reagiu Inês Aires Pereira em lágrimas. “Ó Rodrigo, a sério. Obrigada. Nós tentámos-te enviar flores. O hospital não deixou. Eu lembro-me de quando sai do hospital tu já não estavas lá, mas o David disse-me que ele estava tão preocupado. Ele ficou tão feliz quando soube que estava tudo bem.”

A atriz confessou ainda que pensaram dar o nome deste anjo da guarda ao bebé, contudo já tinham pensado no nome Joaquim, que tem um significado especial para o casal.

Inês Aires Pereira está grávida de seis meses. O menino, que se irá chamar Joaquim, vai juntar-se de Alice, de quase três anos. Ambos são fruto da relação da atriz com David Ferreira da Silva.

Veja as imagens da surpresa e recorde aqui o testemunho de Inês Aires Pereira sobre o descolamento de placanta que sofreu.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

PUB