Inês Aires Pereira já foi mãe! «Foi duro. Admiro muito todas as mulheres»

A atriz e apresentadora de 30 anos já foi mãe. Inês Aires Pereira e David Ferreira da Silva foram pais pela primeira vez de uma menina, Alice.

27 Out 2019 | 13:01
-A +A

Inês Aires Pereira já é mãe! Alice nasceu este sábado, 26 de outubro, e a mamã babada deu a conhecer a chegada da sua primeira filha de uma forma muito original.

«Amigos, nasceu», começou por escrever a atriz de 30 anos na legenda de um pequeno vídeo onde mostra a menina pela primeira vez.

Na mesma publicação de Instagram deixou bem claro que o parto foi «duro». Ainda assim, confessa que tanto ela como a filha estão bem de saúde. «Foi duro. Admiro muito todas as mulheres. Estamos as duas bem. Alice, nosso amor», lê-se. Recorde-se que Alice é fruto do relacionamento que Inês Aires Pereira mantém com o gestor David Ferreira da Silva.

 

Com «imenso trabalho» na reta final da gravidez

 

No final do mês de agosto, à margem da apresentação da série de humor da RTP Desliga a Televisão, Inês Aires Pereira contava estar surpreendida por ter tido várias propostas profissionais durante a gestação.

«Tenho tido imenso trabalho! Acho que só não está a ser o que eu esperava porque estou a ter mais trabalho do que achei que ia ter! Toda a gente me assustou muito, ‘cuidado, vê lá se é boa altura para teres um filho porque vais deixar de trabalhar!’. Até agora, isso não aconteceu», contou na altura.

 

 

Texto: Márcia Alves e Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
A dois meses de ser mãe, Inês Aires Pereira confessa: «já estou a ficar mais cansada»
Grávida, atriz da SIC mostra-se em cuecas e revela nome da bebé!

PUB
Top