Inês Aires Pereira posa em biquini depois do parto e revela truque para corpo perfeito

Inês Aires Pereira mostrou-se em biquini, dois meses depois de ter dado à luz. Atriz dá dica às seguidoras para tirar fotos depois do parto.

08 Mai 2022 | 8:10
-A +A

Inês Aires Pereira foi mãe do pequeno Joaquim há pouco mais de um mês (a 18 de março) e, no último fim de semana, mostrou-se em biquíni durante uma escapadela com a família ao Alto Alentejo.

Sempre com a boa disposição que a caracteriza, a atriz, de 32 anos, partilhou com os seguidores imagens do exterior da unidade hoteleira e posou junto à piscina do seu apartamento. “Ficaram estas do fim de semana maravilhoso em Montargil”, começou por dizer, dando dicas sobre como deixar-se fotografar logo após o pós-parto. “Tapa-se a barriga e alavanca-se as mamas! Pronto… um verão assim dá para fazer!”, escreveu divertida.

Inês Aires Pereira encantou os fãs e arrecadou vários elogios. “Se eu ao fim de dois meses de parir ficar igual ficarei muito feliz. Brasa!”, “Poderosa”, “És a maior”, “Bomba latina”, “És tu, humana normal que tem barriga depois da gravidez”, “É uma questão de ângulo” são alguns dos comentários.

Veja as fotos na galeria.

Inês Aires Pereira: “Isto não é um sprint, é uma maratona”

Dias depois de ter dado à luz – a atriz já é mãe de Alice, de dois anos, também fruto da relação com David Ferreira Inês Aires Pereira desabafou sobre a segunda cesariana e as dificuldades da recuperação. “Ai filhos… vocês sabem que não vos escondo nada e a recuperação de uma cesariana não é fácil. Nunca tive parto normal, por isso não tenho termo de comparação. Só tenho a certeza que cesariana não é fácil e a segunda está a parecer-me mais dolorosa”, afirmou na altura.

“Quando estamos com a droga na veia estamos bem e parece fácil, agora quando nos tiram a droga: ai Mãeee!!! Bate tudo ao mesmo tempo! As mamas duras, os mamilos macerados (adoro esta expressão), fazer a pega direita do bebé à mama (que dá suores de stress), as dores das contrações do útero enquanto ele mama (segunda cesariana parecem dores de parto outra vez), as dores na cicatriz e as dores da barriga que só enche e não esvazia”, acrescentou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB