Arrepiante! Inês Castel-Branco mostra pé em estado impressionante

A recuperar de um acidente que a obrigou a ser assistida num hospital, a atriz Inês Castel-Branco mostrou como ficou o seu pé depois de um tratamento com ventosas. A imagem é impressionante.

01 Mar 2020 | 14:42
-A +A

Inês Castel-Branco, de 38 anos, está a recuperar de uma lesão que a forçou a ser assistida num hospital. O acidente que sofreu tornou-se percetível, no passado dia 19 de fevereiro, na chegada da atriz ao Casino de Lisboa, onde está em cena a peça Peça Que Dá Para O Torto, de cujo elenco faz parte.

Pouco mais de uma semana depois de ter surgido a apoiar-se numa muleta e com uma perna engessada, Inês Castel-Branco partilhou com os fãs uma arrepiante imagem que atesta a sua recuperação. Na fotografia, captada numa clínica de fisioterapia de Lisboa, é possível ver as marcas impressionantes que um tratamento com recurso a ventosas lhe deixou.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

«As coisas que nos acontecem na vida. […] Isto era o meu pé há dias. Ontem, já estava em palco a fazer o melhor espetáculo de sempre», escreveu a filha da escritora Luísa Castel-Branco como legenda da imagem, mostrando, assim, que já está capaz de subir a palco.

 

Separada de Pedro Sousa

 

Inês Castel-Branco e Pedro Sousa apaixonaram-se durante as gravações da novela Nazaré, atualmente em exibição na SIC. O romance terá começado em outubro, mas… foi sol de pouca dura. A TV 7 Dias sabe que a relação entre os dois já terminou e que a atriz está novamente no ‘clube das solteiras’.

«Ela está bem. Não houve dramas entre eles. Claro que agora não são os melhores amigos, até porque o fim do namoro é recente, mas não ficaram chateados», conta-nos uma fonte próxima da atriz.

Inês Castel-Branco e Pedro Sousa nunca assumiram a relação publicamente, até porque, segundo esta mesma fonte, a atriz quer resguardar a sua vida privada: «Não nos podemos esquecer que ela tem um filho e, por isso, não gosta de se expor. Mas os amigos próximos sabiam.»

 

VEJA TAMBÉM:
Inês Castel-Branco revela que sofreu dois abortos espontâneos
Inês Castel-Branco está de luto: «A nossa família fica um bocadinho mais pobre»

 

Texto: Dúlio Silva e Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top