Inês Castel-Branco revela história caricata… com vibrador: “Não consigo desligar”

Inês Castel-Branco partilhou com Rui Unas uma história caricata. A atriz, que pode ser vista na novela “Para Sempre”, da TVI, comprou um vibrador, mas a experiência não correu como esperado.

07 Dez 2021 | 19:30
-A +A

Inês Castel-Branco revelou a Rui Unas, no podcast do ator “Maluco Beleza”, que comprou um vibrador. A atriz ligou o aparelho, mas depois não conseguia desligá-lo e o desespero instalou-se.

“Eu no outro dia comprei um vibrador e não consigo desligar”, começou por contar. “Depois fui à Internet e procurei ‘alguém comprou Satisfyer e não desliga’. (…) Tens de ligar à ficha e ele desliga. Mas estive ali de manhã… a minha empregada estava a chegar e aquela mer** não desligava. Eu não sabia como é… Pus na gaveta das camisolas, por baixo de 20 camisolas”, prosseguiu.

No decorrer da conversa, Inês Castel-Branco abriu ainda o coração a Rui Unas e falou da sua antiga relação com Filipe Pinto Soares, com quem teve um filho, Simão, de 10 anos. Segundo, a artista, que pode ser vista na novela “Para Sempre”, em exibição na TVI, na pele de Clara, referiu que foi com o ex-companheiro que descobriu o prazer sexual e com quem foi pela primeira vez a uma feira erótica.

Inês Castel-Branco sofreu dois abortos e relembra drama na nova novela da TVI

Inês Castel-Branco dá vida a Clara em “Para Sempre”, a nova novela da TVI. Na trama escrita por André Ramalho, a sua nova personagem “é uma mulher romântica e um bocadinho ingénua”.

“Traz alguns segredos e traumas de infância. Sente-se abandonada pelo Pedro (Diogo Morgado) que foi embora e ninguém lhe explicou porque ele foi, muda de vida devido a estes traumas”, conta a atriz durante a anteestreia da novela, na manhã de 8 de novembro.

Anos mais tarde, Clara vai apaixonar-se por Lourenço (Pedro Sousa), mas o passado vai persegui-la. “É pedida em casamento na mesma semana em que reencontra Pedro. Descobre que os seus problemas de infertilidade não passaram… Os primeiros episódios vão ser confusos para ela, e ela vai resolver com a doçura e sensatez que tem”, conta Inês Castel-Branco, sublinhando a importância de se abordarem temas como a infertilidade nas novelas.

Saiba mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB