Inês de Casados mostra-se arrependida com casamento: «Pensei em não me casar»

Em Casados à Primeira Vista, Inês e Hugo assistiram ao vídeo do seu casamento pela primeira vez e a arquiteta fez revelações inéditas.

26 Nov 2019 | 21:05
-A +A

Em Casados à Primeira Vista, alguns dos casais assistiram pela primeira vez ao vídeo dos seus casamentos.

Inês e Hugo foram um dos primeiros casais a ver as primeiras imagens do «dia do sim» e as emoções foram muitas, especialmente para a arquiteta de Aveiro que se emocionou por várias vezes durante a visualização do vídeo.

Ao recordar o dia da cerimónia, Inês confessou que não gostou do casamento e que pensou em não se casar, assim que olhou para o noivo, ainda de costas, antes de chegar ao altar.

«É uma coisa que eu não fazia questão de ver», começou por dizer Inês, referindo-se às imagens transmitidas pela SIC do dia do seu casamento com Hugo. Palavras que já denotavam que esta não seria uma recordação feliz.

«Pensei em não me casar»

Depois da visualização do vídeo e com algumas emoções «à flor da pele», Inês acabou por fazer revelações inéditas. «Não gostei do casamento. Achei o casamento feio», confessou, revelando que no momento em que caminhava para o altar, pensou em não se casar.

«Pensei em não me casar e não tenho problema nenhum em dizer que foi assim que o vi de costas», revelou a arquiteta. «Se o Hugo não fosse uma pessoa tão divertida e tão especial como é, e como eu percebi nos primeiros instantes de conversa, eu não teria seguido em frente», explicou a aveirense.

«Arrependo-me muito»

O especialista Alexandre Machado analisou as revelações de Inês e reconheceu a maturidade intrínseca à sua decisão.

«A Inês teve maturidade suficiente para perceber que tinha de mudar alguns padrões. Ela esteve muito bem», comentou o especialista, elogiando a postura da noiva ao decidir casar-se mesmo quando percebeu que o noivo não correspondeu às suas expectativas.

Inês não se arrepende do passo que deu. Contudo, confessou que, ao ver a mãe tão emocionada durante a cerimónia, hoje se arrepende de a ter «arrastado» para esta «aventura».

«Ver a minha mãe ali emocionada, também me emocionou. Arrependo-me muito. Quando decidimos embarcar em aventuras como esta, não devemos ‘arrastar’ as pessoas que estão connosco e que gostam de nós», confidenciou Inês.

Bruno pede beijo a Tatiana e volta a ser rejeitado

Tatiana e Bruno também assistiram às imagens do seu casamento e, mais uma vez, a enfermeira sentiu desconforto com a postura do marido.

Bruno voltou a pedir à mulher para que esta lhe desse um beijo e a enfermeira voltou a rejeitá-lo, defendendo que continua a não estar preparada para este tipo de afeto entre os dois.

Ainda emocionado com as imagens do casamento, o comercial de Vila do Conde acaba a visualização do vídeo de lágrimas nos olhos e, mais tarde, acaba por confessar que se arrepende de ter pedido um beijo à noiva.

«Por vezes, é difícil controlarmos este tipo de impulsos. Não o devia ter feito. Vou tentar desligar-me deste sentimento», disse Bruno, no depoimento individual.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC
Veja também:
Hugo de Casados à Primeira Vista mostra demais e Inês reage: «Olha aí o coiso!»
EXCLUSIVO! Concorrentes de Casados à Primeira Vista juntam-se para encontro de homens

 

 

PUB
Top