Inês Folque regressa à televisão e reforça equipa de “Hoje É Domingo”

Inês Folque é a nova aposta da RTP1 para o novo programa “Hoje É Domingo!”, juntamente com João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes.

01 Nov 2020 | 14:35
-A +A

Inês Folque vai juntar-se este domingo, dia 1 de novembro, a João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes no programa “Hoje É Domingo!”. A estreia acontece esta tarde, pelas 16h00 na RTP1. 

A apresentadora irá acompanhar o programa, produzido pela Shine Iberia Portugal, nas entrevistas e reportagens exteriores. “É um formato que tem tudo para revolucionar as tardes de Domingo e não poderia estar mais feliz por voltar à antena num projeto tão diferente e desafiante!”, diz Inês Folque.

“Aqui nunca saberemos o que vai acontecer”

 

Sete anos depois, o reencontro de uma dupla. João Paulo RodriguesVera Fernandes são a nova aposta da RTP1 para as tardes de domingo, mas esta não é uma novidade para ambos, já que, em 2013, conduziram o concurso “OK KO”, para a TVI. Agora, vão apresentar “Hoje é Domingo!”.

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes vão dar a cara por um programa para o qual estão prometidos diversos fatores: “boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores”.

“Aqui nunca saberemos o que vai acontecer, quem irá aparecer ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada programa”, antevê a estação pública, acrescentando: “A boa disposição, a imprevisibilidade e a surpresa serão a sua companhia já partir deste domingo.”

“O programa vai refletir muito aquilo que somos com convidados, surpresas e jogos. Pensando bem, somos muito diferentes por fora e bastante parecidos por dentro, na forma leve de estar e de encarar a vida”, diz Vera Fernandes, que é também animadora da Rádio Comercial.

Já para João Paulo Rodrigues, o programa “Hoje é Domingo!” representa “um desafio fantástico”: “Queremos muito ser a companhia de todos os telespectadores e contribuir para que as tardes de domingo sejam de festa neste outono/inverno! E para isso, não podia ter melhor companhia, a Vera Fernandes! Abraçamos este desafio juntos.”

Também Vera Fernandes falou sobre o reencontro com João Paulo Rodrigues. “A minha relação com o João foi um daqueles casos de amor à primeira vista. Demo-nos logo muito bem e não foram poucas as vezes que acabámos lá em casa a comer e a beber. A nossa dupla já foi testada no passado e, vendo imagens da experiência anterior, ficamos com vontade de fazer mais. Agora, alguns anos depois e já com mais experiência, posso afirmar que isto ainda vai acabar bem”, promete.

“Hoje é Domingo!” vai concorrer diretamente com “Domingão”, da SIC, e “Somos Portugal”, da TVI.

De recordar que, para lá deste programa, João Paulo Rodrigues tem ainda em mãos a segunda temporada de “Missão: 100% Português”, que vai conduzir ao lado da atriz Vera Kolodzig.

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: DR

Veja também:
Hoje é Domingo!: Novo programa de João Paulo Rodrigues já tem data de estreia
Inês Folque foi mãe pela primeira vez e a apresenta o filho. Veja as primeiras fotos!

PUB
Top