Inês Gutierrez posa em biquíni um mês após o parto. E dá dica para disfarçar a barriga

Inês Gutierrez foi mãe de Maria Luísa há pouco mais de um mês, mas já apresenta uma forma física de fazer inveja a qualquer uma!

20 Mai 2022 | 13:50
-A +A

Inês Gutierrez estreou-se no papel de mãe há pouco mais de um mês, mas já apresenta uma forma física de fazer inveja a qualquer uma! Nesta quinta-feira, 19 de maio, a apresentadora da TVI partilhou uma fotografia em que surge em biquíni e exibe o corpo pós-parto.

Na imagem, partilhada através dos Instastories, ferramenta do Instagram, a namorada de João Montez surge em biquíni preto, de cintura subida, em frente a um espelho. “Mais um biquíni novo para o meu closet porque ainda não consigo caber em nenhum dos meus antigos”, começou por escrever.

Inês Gutierrez revelou ainda o truque para esconder a barriguinha saliente que ainda tem por causa da gravidez. “Este é muito lindo e a cintura subida ajuda sempre a disfarçar a bela da barriga”, acrescentou.

Pode ver a imagem na nossa galeria.

 

Inês Gutierrez e João Montez foram pais de Maria Luísa a 14 de abril

 

Inês Gutierrez e João Montez foram pais no dia 14 de abril. A revelação foi feita pelos próprios, nas redes sociais, com uma sequência de imagens que derretem qualquer um.

Os apresentadores da TVI não podiam estar mais radiantes com a chegada a primeira filha. “E o nosso mundo parou, Maria Luísa14/04/2022 o dia mais difícil e bonito das nossas vidas. Obrigado a quem nos enviou tão boa energia por aqui. Nunca nos sonhámos tão felizes”, escreveram numa publicação partilhada nas páginas de Instagram. 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais 

PUB