Inês Gutierrez sofre incidente durante férias no Algarve

Inês Gutierrez está a passar férias no sul do país com a filha e o companheiro. A apresentadora recorreu ao seu Instagram para partilhar um incidente que sofreu.

08 Ago 2023 | 23:59
-A +A

Inês Gutierrez aproveitou o seu período de descanso para ir até ao sul do país com a filha e o companheiro, João Montez. A apresentadora tem partilhado alguns momentos das férias com os seus seguidores nas redes sociais. Numa das suas mais recentes publicações acabou por revelar um incidente que sofreu durante as férias.

Leia ainda: Temos que ter coragem para fazer isso: Inês Gutierrez sobre as férias sem a bebé

Carolina Deslandes canta em Paris!

A influencer revelou que sofreu uma queda na piscina, quando se encontrava a gravar um vídeo: “Olá, eu sou a Inês e sejam bem-vindos à minha vida em agosto. Por todas as vezes que publico reels sem defeitos, fica aqui este para vocês, cheio de cloro e de férias”, escreveu na legenda. Percorra a galeria acima e veja o vídeo.

Inês Gutierrez viaja sem a filha de 9 meses: “Faz-me voltar com outra sanidade mental”

Inês Gutierrez, que foi mãe em abril de 2022esteve recentemente uma semana de férias em Miami e nas Bahamas com o companheiro, João Montez. A apresentadora resolveu responder a perguntas dos seus seguidores do Instagram sobre a viagem e falou sobre algumas críticas que tem recebido. Uma das mensagens que se destacou, foi uma que apoiou a decisão de deixarem a filha, Maria Luísa, em casa. “Admiro a coragem e o exemplo de viajarem sem a Malu. Parabéns por isso e pelo equilíbrio que passam!

A influenciadora de 31 anos mostrou-se contente com este comentário, já que recebeu várias críticas que a deixaram triste.  “Obrigada por esta mensagem. Na verdade, fiquei triste com muitas das mensagens que recebi por aqui com críticas muito fortes por ter ido de férias com o João uma semana sem a minha filha, como se isso fizesse de mim uma má mãe”, começou por dizer. “E escusado será dizer que o João não recebeu qualquer tipo de crítica, como se fosse um ato heróico por parte de um pai e lamentável por parte de uma mãe”, acrescentou referindo-se às diferenças de tratamentos que os géneros por vezes recebem. Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB