ATO RARO! Inês Herédia mostra-se ao lado de Gabriela Sobral para celebrar Dia da Mãe

São raras as fotografias em que surgem lado a lado, mas a atriz e a ex-diretora de programas da SIC abriram uma exceção para assinalar o Dia da Mãe. E os gémeos, claro, não ficaram de parte.

06 Mai 2019 | 9:50
-A +A

É retrato de uma família feliz. Inês Herédia, de 29 anos, e Gabriela Sobral, de 53, fotografaram-se lado a lado, cada uma com um dos gémeos ao colo, para que a atriz assinalasse, no seu perfil de Instagram, o Dia da Mãe, celebrado este domingo, dia 5 de maio.

Ato raro, já que o casal tem optado, desde sempre, pela discrição, a imagem não passou ao lado da vasta legião de fãs que segue Inês Herédia – só naquela rede social são mais de 100 mil. Nem o seu sentido de humor. «Feliz dia do Doutoramento em Logística!», brincou a intérprete na legenda do registo fotográfico.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Feliz dia do Doutoramento em Logística! ??? Ph: @yolgasmaria

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a

 

A imagem foi captada no baby shower de Jessica Athayde, festa na qual estiveram presentes várias figuras públicas amigas da atriz. É o caso de Inês Castel-Branco, a organizadora do evento, Filipe Vargas, Joana RibeiroPaula Lobo Antunes, Júlia PalhaRita Ferro Rodrigues e Luís Borges. O nascimento de Oliver, fruto da relação da estrela da TVI com o ator Diogo Amaral, está previsto para este mês.

 

Veja algumas imagens da festa na galeria!

 

Quanto aos filhos que marcam a estreia de Inês Herédia e Gabriela Sobral na maternidade, Tomás e Luís, esses nasceram no dia do 29.º aniversário da atriz, a gestante, a 27 de dezembro do ano passado. A também cantora e a ex-diretora de programas da SIC casaram-se a 10 de fevereiro do mesmo ano.

 

VEJA TAMBÉM:
Inês Herédia EM BIQUÍNI exatamente 4 meses após dar à luz!
Inês Herédia partilha fotografia em que surge TODA NUA: «Merecido descanso»
Saiba o VERDADEIRO MOTIVO para Inês NÃO PUBLICAR fotografias com Gabriela

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB