Inês Herédia atacada: «Quando fazes uma plástica a esse nariz horrível?»

Inês Herédia não tem como hábito responder às ofensas dos seguidores. No entanto, desta vez a atriz fez questão de colocar os pontos nos is.

17 Jul 2019 | 17:10
-A +A

Inês Herédia aproveitou a manhã desta quarta-feira, 17 de julho, para responder a algumas questões que os seguidores lhe enviaram através das redes sociais. Entre várias mensagens positivas, houve uma que deixou a atriz indignada.

«Quando fazes uma plástica a esse nariz horrível e deixas de ser levada ao colo?», questionou uma seguidora.

Inês Herédia, que não tem por hábito responder a perguntas ofensivas dos seguidores, não tardou a responder e colocou os pontos nos is. «Não sei quem és miga. Mas quando fizer aviso-te logo, não te preocupes. Quanto a ser levada ao colo, adoro, é o bom de pesar 52 quilos. Lá vou eu de colo em colo. Nunca sujo os sapatos», respondeu de forma irónica, usando uma imagem em que surge em biquíni.

 

Cadela de Inês Herédia «ataca» Goucha

No passado dia 5 de julho, Inês Herédia esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV e protagonizou um momento caricato com o apresentador e a cadela Cuca.

Cuca entrou no estúdio do programa da TVI confiante e dirigiu-se ao apresentador das manhãs, que tinha na mão alguns biscoitos. Não satisfeita e querendo que o apresentador lhe desse mais umas guloseimas, a cadelinha de Inês Herédia tentou mordiscar o nariz de Manuel Luís Goucha.

«Ia levando uma dentada», atirou, entre risos, o apresentador. «Ela não morde», garantiu Inês Herédia, explicando que Cuca estava apenas a pedir mais biscoitos. «A Cuca começou a ficar protetora um mês antes de eu ter os gémeos [Luís e Tomás], ela começou a sentir», explicou a mulher de Gabriela Sobral.

A concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha disse ainda que a cadelinha é cuidadosa e protetora com os bebés: «Ela sabe os limites com os bebés. Lambe-lhes os pés e as mãos, porque nós deixamos. Mas não vai à cara, não se atira para cima deles».

Inês Herédia é mãe dos gémeos Luís e Tomás desde o dia 27 de dezembro de 2018. A atriz está numa relação com Gabriela Sobral.

Leia também:
Inês Herédia com Marisa Liz no WC de uma discoteca? Nós contamos tudo!
Gabriela Sobral chora ao ouvir Inês Herédia: «Ela está super derretida»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top