Inês Herédia exibe silhueta em biquíni meio ano após o parto!

A concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha deixou-se fotografar em biquíni a poucos dias de os filhos, os gémeos Luís e Tomás, completarem o sexto mês de vida.

23 Jun 2019 | 11:50
-A +A

Inês Herédia fez uma «pausa para refrescar ideias»… em biquíni. A atriz e cantora, que concorre ao programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha, partilhou uma fotografia nas redes sociais na qual é possível vislumbrar a silhueta que apresenta a poucos dias de se completarem seis meses do parto.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

Os gémeos Luís e Tomás, recorde-se, nasceram a 27 de dezembro do ano passado. Quase meio ano depois, a mulher da ex-diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral, mostra já ter recuperado a silhueta que tinha antes da gravidez. Algo que, de resto, já se tinha visto durante a sua atuação enquanto Miley Cyrus no talent show da TVI – percorra a galeria e (re)veja essas imagens.

Luís e Tomás, que vieram ao mundo no dia de aniversário da mulher que os deu à luz, marcam a estreia de Gabriela Sobral e Inês Herédia na maternidade. Recorde-se que o casal contraiu matrimónio em fevereiro do ano passado, após cerca de um ano de namoro.

 

VEJA TAMBÉM:
Inês Herédia perde a paciência e responde à letra a seguidora!
Inês Herédia mostra-se ao lado de Gabriela Sobral para celebrar Dia da Mãe
Inês Herédia partilha fotografia em que surge toda nua: «Merecido descanso»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Paula Alveno e reprodução redes sociais

PUB
Top