Inês Herédia com Marisa Liz no WC de uma discoteca? Nós contamos tudo!

Inês Herédia vai interpretar este domingo, 30 de junho, uma música dos Amor Electro. A atriz revela história caricata com a vocalista, Marisa Liz.

30 Jun 2019 | 19:55
-A +A

Esta noite, Inês Herédia vai interpretar Marisa Liz em A Tua Cara não me É Estranha. Apesar de não conhecer a artista, uma das que mais admira, a concorrente do programa da TVI já se cruzou com a vocalista da banda Amor Electro…

Inês, de 29 anos, recorda que foi «há muito tempo», na época da «adolescência», que se cruzou-se com aquela que tem sido mentora do programa The Voice Portugal, da RTP1. Aconteceu numa conhecida discoteca lisboeta. «Ela estava a sair da casa de banho e eu a entrar», começa por lembrar a mulher de Gabriela Sobral.

Nesse momento, a admiração que Inês Herédia ainda hoje sente por Marisa Liz, de 36, levou-a, quase que num impulso, a avançar em direção à cantora. «Cheguei-me ao pé dela e perguntei se podia dizer uma coisa. Ela respondeu-me que sim. Disse-lhe apenas ‘obrigada por existires’», conta. «Não sei se ela se lembra…»

«Ela inspira-me pela verdade»

 

Mesmo assim, Herédia garantia, no final da gala de domingo passado do programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes, que iria tentar chegar novamente à fala com a líder dos Amor Electro. «Claro que vou tentar pedir-lhe ajuda. Não sei se ela terá tempo, já que é verão e os artistas andam em digressão… Mas vou certamente dizer-lhe que vou imitá-la», assegurava.

«A Marisa é surreal. Ela inspira-me pela verdade. Tem o coração na boca. Quando fala, queremos sempre ouvir o que tem para dizer», elogiou ainda.

Uma gala quase toda em português

A sétima gala de A Tua Cara não me É Estranha destaca-se pelos artistas que os concorrentes vão imitar cantarem quase todos em português. Além de Herédia com Marisa Liz, a roleta ‘entregou’ Simone de Oliveira a Bárbara Branco, Agir a Paulo Battista e Anselmo Ralph a Leandro.

Já Diogo Branco, Soraia Tavares e Matilde Breyner vão assumir os papéis de Lukas Graham, Maria Callas e Cyndi Lauper, respetivamente.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Gabriela Sobral chora ao ouvir Inês Herédia
Inês Herédia exibe silhueta em biquini

PUB
Top