Inês Herédia completamente «esgotada»: «Ando a ter pesadelos»

A grande vencedora da décima gala de A Tua Cara Não Me É Estranha confessou ter vivido uma semana difícil e acusou cansaço.

22 Jul 2019 | 12:30
-A +A

Inês Herédia teve uma semana particularmente difícil. Apesar de ter saído como vencedora da semi-final de A Tua Cara Não Me É Estranha, ao imitar Barbara Streisand, a artista admitiu que nem tudo foi um mar de rosas.

O papel de mãe e de profissional aplicada, a festa da TVI no Algarve e os ensaios para o programa deixaram Inês Herédia completamente de rastos. «Eu não durmo muito, por causa dos gémeos. Ando a ter pesadelos um bocadinho esquisitos», refere no vídeo de apresentação emitido este domingo.

Antes da prestação, a atriz desabafou com Maria Cerqueira Gomes: «foi uma semana muito complicada. isto é uma esquizofrenia». Inês Herédia mostrou-se muito surpreendida por ter vencido esta gala e fez questão de agradecer o apoio recebido pela produção do talent show da TVI, salientando que estava semana entrou em «burn out» (esgotamento devido ao cansaço).

«Foi uma semana que me levou ao limite»

«Não estava nada à espera disto. Eu só não queria ficar em último. queria agradecer, deixaram-me descansar durante o dia…eu tive mesmo ‘burn out’ hoje. Se não fossem  todos que conseguiram atrasar o meu processo de maquilhagem, de caracterização, eu não tinha conseguido cantar. Obrigada a esta produção incrível», disse durante o discurso.

Mais tarde, partilhou no Instagram um emotivo texto em que volta a falar das dificuldades que sentiu nos últimos dias. «Foi uma semana que me levou ao limite, o cansaço venceu-me hoje à tarde mas o amor é de facto maior do que todas as horas que estão por dormir. Quebrei de tal maneira que tive uma equipa inteira a desdobrar-se para que eu pudesse descansar e conseguir actuar», pode ler-se na publicação.

 

Decididos os 4 finalistas

Soraia TavaresInês HerédiaBárbara Branco e Pedro Fernandes são os finalistas de A Tua Cara Não me É Estranha. Ainda assim, a final do próximo domingo contará com as atuações dos restantes participantes – Diogo BrancoMatilde Breyner e Paulo Battista.

A apresentadora explicou que, ao contrário do que aconteceu nas galas, cada um dos concorrentes terá a oportunidade de escolher a música que quer cantar e o artista que quer imitar.

Veja também:
TVI esquece de vez Leandro em A Tua Cara Não Me É Estranha!
Inês Herédia atacada: «Quando fazes uma plástica a esse nariz horrível?»

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top