Inês Herédia e Gabriela Sobral REVELAM SEXO E NOME dos bebés!

Grávida de gémeos, Inês Herédia revelou o nome e o sexo dos bebés através das redes sociais. Os filhos da atriz e de Gabriela Sobral, devem nascer em meados de outubro.

03 Ago 2018 | 12:26
-A +A

Inês Herédia acabou de revelar o sexo e os nomes dos filhos. A mulher da ex-diretora da SIC, Gabriela Sobral, está grávida de gémeos e deu a novidade através das redes sociais.

«Bom dia, Tomás. Bom dia, Luís», partilhou a atriz no Instagram.

Casadas desde fevereiro de 2018, Inês Herédia, de 28 anos e Gabriela Sobral, de 52, anunciaram que estavam à espera de bebé no início do mês de julho. Inês está grávida de 30 semanas, o que significa que Tomás e Luís deverão nascer em meados de outubro.

Leia mais:Inês Herédia exibe BARRIGA: «Maminhas espetaram pelos dois»

«Os meus bebés estão enormes e saudáveis, são duas laranjas grandes dentro da minha barriga», escreveu a futura mamã nas redes sociais, realçando o facto da sua barriga estar ainda muito pequenina: «Mas insistem em não espetar».

O desabafo de Inês não ficou por aqui e foi completado com as hashtags: «tímidos» e «já as maminhas espetaram pelos dois», escreveu em tom de brincadeira, referindo-se às alterações no seu corpo.

O desejo de ser mãe

Inês Herédia revelou também, em entrevista a um programa da SIC, que o instinto maternal surgiu quando deixou de ter dúvidas em relação à sua orientação sexual.

«Dos 14 aos 16, dizia que não queria ter [filhos], queria adotar, porque havia imensas crianças no mundo que não tinham pais. E depois comecei a desejar imenso [ser mãe], principalmente quando percebi que era homossexual. Foi aí que percebi que isso se calhar era aquilo de que eu iria estar privada, o que não iria poder ter e, quando tu percebes que não podes ter… então se calhar queres», contou a atriz da novela da SIC, Paixão.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top