Inês Herédia em clima de romance com Gabriela Sobral: “Importante é dar gostoso” [Vídeo]

Numa rara partilha, Inês Herédia divulgou um vídeo onde surge a dançar, e em clima de romance, com a mulher, Gabriela Sobral. Os fãs e seguidores não tardaram a elogiar.

18 Jun 2023 | 14:55
-A +A

Foi numa partilha rara que Inês Herédia divulgou um vídeo onde surge a dançar, e em clima de romance, com a mulher, Gabriela Sobral.

O casal esteve presente naquele que deverá ser o casamento do ano. Casou Inês Mendes da Silva, a agente de muitos famosos conhecidos do público português, incluindo de Cristina Ferreira. O enlance aconteceu na Quinta do Peru, em Setúbal, e Inês Herédia e a mulher, Gabriela Sobral, foram duas das convidadas.

Foi durante o que parece ser o cocktail, que o romântico momento entre ambas ficou registado em vídeo. E foi a própria atriz de 33 anos que o divulgou através das suas redes sociais, numa muito rara partilha. Os seguidores não tardaram a reagir à publicação.

“O importante é dar gostoso”, “Maravilhosas ❤️❤️🔥🔥 adoro felicidades beijinhos 💋💋”, “🥰🥂😘 lindíssimas” e “Adoroooo 🥰”, são alguns dos comentários que podem ser lidos. 

Veja o momento na nossa fotogaleria.

A atriz e Gabriela Sobral, de 57 anos, trocaram alianças em 2018 e têm dois filhos em comum: Luís e Tomás.

“Ridículo essa coisa de dizer ‘minha mulher’”: Inês Herédia dá repreende seguidor

Inês Herédia respondeu a um seguidor que se mostrou escandalizado após a atriz se referir a Gabriela Sobral como “minha mulher”. A atriz publicou uma fotografia em biquíni e partilhou que o vestiu para mostrar à companheira. “Só vesti o biquíni novo para mostrar à minha mulher. Na verdade vou trabalhar agora. Porque sou livre”, escreveu a atriz.

Um seguidor decidiu corrigir Inês Herédia. “Ridículo essa coisa de gaja dizer ‘minha mulher’. Fica mais correto dizer companheira”. A atriz não se deixou ficar e respondeu ao ‘hater’. “É minha mulher. Somos casadas. Funciona assim. Também existe a palavra marido, quando se é casado/a com um homem. Também lhe chamo namorada, amante, amor da minha vida, mãe dos meus filhos. Companheiro não tenho”.

Mais tarde, a atriz acrescentou: “Já vos disse que sou casada com uma mulher? E que a mulher com quem sou casada é minha mulher? E que por coincidência eu também sou mulher dela?”.

 

Texto: Ana Rocio com Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais 

 

Leia ainda: Os melhores looks, os piores e os assim assim no casamento de Inês Mendes da Silva

PUB