Inês Herédia explica como engravidou: Foi por magia!

Inês Herédia, de 28 anos, e Gabriela Sobral, de 52, estão à espera da chegada dos primeiros filhos em comum, dois meninos gémeos. Questionada sobre como engravidou sendo homossexual a atriz brincou.

13 Ago 2018 | 16:52
-A +A

Inês Herédia aderiu à nova moda do Instagram e desafiou os fãs a fazerem-lhe perguntas através das stories. A mulher de Gabriela Sobral foi confrontada com várias questões sobre a gravidez e acabou por ser surpreendida com uma pergunta mais pessoal.

«Como é que tiveste filhos se és homossexual?», questionou um seguidor. A futura mamã não se deixou ficar e rapidamente respondeu com humor, dando a entender que foi magia. «Wingardium leviosa», lê-se na resposta, numa alusão aos filmes de Harry Potter.

Leia mais: Inês Herédia exibe BARRIGA: «Maminhas espetaram pelos dois»

Inês Herédia, de 28 anos, e Gabriela Sobral, de 52, aguardam a chegada dos primeiros filhos em comum, dois meninos gémeos.

«Os meus bebés estão enormes e saudáveis, são duas laranjas grandes dentro da minha barriga», escreveu recentemente a mulher da ex-diretora da SIC, revelando que os meninos se irão chamar Tomás e Luís.

De recordar que a atriz da novela da SIC, Paixão, contou ainda, em entrevista, que o instinto maternal só surgiu quando deixou de ter dúvidas em relação à sua orientação sexual.

Veja mais: Inês Herédia e Gabriela Sobral REVELAM SEXO E NOME dos bebés!

 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top