Inês Herédia já foi mãe! VEJA A FOTO DOS BEBÉS!

Inês Herédia e Gabriela Sobral já foram mães. Os bebés nasceram esta quinta-feira, 27 de dezembro, dia de aniversário da atriz.

27 Dez 2018 | 18:19
-A +A

No dia em que completa 29 anos, Inês Herédia recebe o melhor presente de sempre. A atriz foi mãe pela primeira vez esta quinta-feira, 27 de dezembro e já partilhou uma imagem dos filhos, Luís e Tomás.

«Falha-me a voz, tenho os órgãos todos encravados na garganta. Meus amores, hoje percebo porque nasci neste dia há 29 anos. Sou vossa para sempre», escreveu Inês Herédia.

Os gémeos Luís e Tomás são fruto do casamento com Gabriela Sobral, ex-diretora de programas da SIC.

Casal conheceu-se há um ano

 

A amizade entre Gabriela, de 53 anos de idade, e Inês, de 29, terá começado há cerca de um ano, antes do início das gravações da novela. Tornaram-se logo inseparáveis e rapidamente começaram a namorar.

 

Recorde: Inês Herédia e Gabriela Sobral celebram chegada dos filhos

 

O pedido de casamento terá acontecido no verão e foi feito pela responsável dos conteúdos de Carnaxide, segundo conta uma fonte próxima do casal à revista TV7 Dias. Gabriela Sobral terá viajado até São Tomé, onde decorriam as gravações da novela «Paixão», para fazer o pedido, mas, por motivos de força maior, não foi concretizado. O tão aguardado momento teve de ser adiado e acabou por acontecer em Portugal.

Recorde-se que o casalinho apaixonado celebrou o Natal, o aniversário da atriz (27 de dezembro) e o Ano Novo nas Maldivas, uma espécie de lua-de-mel antecipada.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

PUB
Top