Inês Herédia não se zanga com Gabriela Sobral e este é o truque

Inês Herédia, que encanta com a personagem Nelinha em “Festa é Festa”, da TVI, assume que fala pouco sobre trabalho com a mulher, Gabriela Sobral.

24 Mai 2021 | 9:00
-A +A

Inês Herédia está radiante com o seu papel em “Festa é Festa”. Na novela da TVI, a atriz dá vida à divertida Nelinha, uma mulher que nasceu numa aldeia, mas sonha em dar o salto e ser famosa. No Em Família deste sábado, 22 de maio, Ruben Rua perguntou-lhe se Gabriela Sobral, sua mulher e diretora de Conteúdos e Produção da Plural, lhe dá alguns conselhos. A resposta não se fez esperar.

Com um sorriso, Inês Herédia revelou que não se fala de trabalho em casa. “A Gabi é a minha maior fã, mas também a minha maior crítica”, começou por referir. Por isso, e para que tudo corra bem, “o truque é falar o mínimo possível”. E acrescentou: “Nós pensamos de maneira diferente em relação a tanta coisa… Se tiver ideias em relação à Nelinha não vou partilhar com ela, porque já sei que vai chumbar”.

Ainda durante a conversa com Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, Inês Herédia falou do bom ambiente que se vive nas gravações do projeto de ficção da TVI. “Toda a equipa contribui para a criação do que está a acontecer na cena e isso é muito raro. (…) Todos se sentem valorizados”, contou para depois brincar com a apresentadora e referir que se a filha dela [Francisca Cerqueira Gomes, que está no elnco de Festa é Festa] aparecer no consultório do Sôtor vai “dar cabo dela. Coitada… é beta, magra e alta”.

Inês Herédia: “Edificámos a nossa família sobre a rocha”

No início do ano, Inês Herédia publicou nas redes sociais uma foto da sua família e fez uma reflexão sobre a sua relação com Gabriela Sobral, deixando uma palavra de incentivo “a todos os casais com filhos que aguentaram o barco” durante o último ano. “Só queremos a felicidade uma da outra”, afirmou a atriz que surge na imagem com a mulher, com quem se casou em fevereiro de 2018, e os filhos de ambas, de Luís e Tomás, de dois anos.

“O que ninguém sabe, ninguém estraga, disse-me um amigo uma vez quando lhe explicava que não queríamos a nossa história à mercê do comentador de bancada. Não sei muito bem como é que fazemos, mas fazemos. Às vezes lá temos 10 minutos para falar sobre o tema e cai-nos a ficha que de facto edificámos a nossa família sobre a rocha”, afirmou Inês Herédia. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Veja também:
Carla Vasconcelos arrasa Inês Herédia, arrepende-se e pede desculpa
Inês Herédia sai em defesa de Cristina Ferreira em polémica com novela da TVI

PUB
Top