Inês Herédia partilha foto TODA NUA: «Merecido descanso»

Inês Herédia partilhou um momento de «merecido descanso». A atriz, que está numa relação com Gabriela Sobral, foi mãe de Luís e Tomás a 27 de dezembro.

10 Fev 2019 | 15:40
-A +A

Depois de ter sido mãe, a 27 de dezembro, de Luís e Tomás, Inês Herédia mostra já estar em boa forma. A atriz agitou as redes sociais este domingo, 10 de fevereiro, ao partilhar uma imagem onde surge nua, tapada apenas da cintura para baixo com um lençol.

«Merecido descanso», legendou a artista, que em menos de uma hora arrecadou mais de 1000 likes.

Entre vários comentários que elogiam a partilha de Inês Herédia, existe ainda quem deixe um aviso à atriz.  «Nunca durmas todo nu. A casa pode arder e ficas cá fora enquanto os bombeiros apagam o fogo», lê-se.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

Leia mais: O VERDADEIRO MOTIVO para Inês Herédia NÃO PUBLICAR fotos com Gabriela Sobral

 

«Quatro matites depois, acabou a leitaria e o chuto hormonal»

Inês Herédia tem-se mostrado uma mãe dedicada e sem filtros. Como tal, não se importa de partilhar todos os pormenores da maternidade, até mesmo os menos bons. Um mês depois do nascimento dos gémeos, Luís e Tomás, a atriz deixou de dar de mamar.

No Instagram, a cantora explica que passou por quatro mastites e que foi obrigada a tomar antibióticos. A mulher de Gabriela Sobral diz ainda que tinha demasiado leite, mas que aproveitou para fazer reservas para os bebés.

Veja ainda: Inês Herédia revela como assumiu homossexualidade: «não foi nada fácil»

 

«Quatro mastites depois, rondas de antibiótico, muitas noites com 40° de febre, túneis de Carpo e litradas de leite extraído e congelado para uma equipa de futebol (sim, o meu problema era produzir leite a mais), acabou a leitaria. E depois de um ano em tratamentos para engravidar, gravidezes gemelares e amamentações a vários, migas, acabou o chuto hormonal e abriu a Adega», conta.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

PUB
Top