A RECUPERAR de LESÃO, Inês Herédia prepara-se para «ENFRENTAR GRANDE DESAFIO»

Inês Herédia encontra-se a recuperar de uma entorse e, enquanto isso, vai enfrentar um grande desafio em A Tua Cara Não Me é Estranha.

31 Mai 2019 | 23:20
-A +A

Inês Herédia deparou-se com um percalço durante as férias que passou em Cabo Verde, a semana passada, onde fez uma entorse. Encontrámos a mãe de Luís e Tomás, de cinco meses, no lançamento de uma marca da qual é embaixadora e esta revelou-nos que o pé «está óptimo» e que já consegue andar sem recorrer à ajuda de canadianas.

Apesar desta melhoria, Inês confessa que continua a fazer fisioterapia de modo a não regredir a lesão.

 

«A Sia está a ser o maior desafio que tive até agora»

A mulher de Gabriela Sobral prepara-se para interpretar a cantora Sia no próximo domingo, dia 2 de maio, e admite estar bastante entusiasmada com o desafio. «Está a ser o maior desafio que tive até agora. A Sia tem uma voz completamente diferente da minha…mas está a ser uma grande aprendizagem», confessa.

Inês Herédia assume que o programa vale a pena «se for para os concorrentes darem tudo o que têm» e isso implica abraçar os desafios e não estarem sempre a cantar o que «lhes é confortável».

Antes de terminar, a artista mostrou-se muito feliz com o grupo de A Tua Cara Não Me É Estranha. «O fato de não existirem expulsões faz com que o grupo seja muito coeso. É mesmo muito divertido e acho que estamos a conseguir transparecer isso lá para casa».

Assista em cima às declarações completas da atriz!

Leia também:
Inês Herédia PERDE A PACIÊNCIA e responde À LETRA a seguidora!
Inês Herédia ESTREIA-SE NA TVI de «CORAÇÃO APERTADO»!

 

Texto: Inês Marques Fernandes| Fotos: Tito Calado

 

 

 

 

PUB
Top