Inês Lopes Gonçalves abandona “5 Para a Meia-Noite”. Programa vai ter novo apresentador

Inês Lopes Gonçalves despediu-se, esta quinta-feira, do programa da RTP1 “5 Para a Meia-Noite”. Mas atenção: o late night show vai regressar à estação pública com um novo apresentador.

17 Dez 2021 | 13:55
-A +A

Inês Lopes Gonçalves despediu-se, esta quinta-feira, 16 de dezembro, do programa “5 Para a Meia-Noite”. Esta foi a última emissão da apresentadora à frente do late night show da RTP1 e esta acabou por ser surpreendida pelos colegas com um cartaz especial. “Obrigado, Inês. Os amigos são como o Sol: mesmo quando não brilham, eles estão lá!”, lê-se.

Antes de “5 Para a Meia-Noite” ir para o ar, Inês Lopes Gonçalves já tinha avisado os fãs de que este seria a sua última emissão à frente do programa: “Hoje apresento o meu último ‘5 Para a Meia-Noite’. E, não, não é o último do ano que daqui não levam clickbait manhoso. É mesmo o meu último programa, juntem-se à festa na RTP às 22h49 (sim, 49, porque aqui há rigor, precisão, bifidus activos).”

Na página oficial do programa, foi partilhada uma fotografia da apresentadora. “Obrigado, Inês”, lê-se.

 

 

Durante a emissão, foi deixado claro que o programa regressaria à antena da estação público com um novo apresentador. O nome deste não foi, para já, revelado.

Inês Lopes Gonçalves conduzia “5 Para a Meia-Noite” desde outubro de 2020. A apresentadora substituiu Filomena Cautela, que deixou a apresentação do formato para se dedicar a outros projetos da RTP1.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

 

Inês Lopes Gonçalves beija convidado na boca em direto

 

Em maio passado, Inês Lopes Gonçalves recebeu os BATEU MATOU no programa “5 Para a Meia-Noite”. A banda é composta por RIOT, Quim Albergaria e Ivo Costa, que recebeu, em direto, um intenso beijo na boca da apresentadora.

Depois de apresentarem ao público um tema em parceria com Irma Ribeiro, o grupo musical esteve à conversa com Inês Lopes Gonçalves no palco do late night da RTP1. No final, chegou o surpreendente momento. “Gostei tanto disto… Gostei tanto disto que estou capaz de… Olha…”, atirou a anfitriã de “5 Para a Meia-Noite”, beijando na boca o baterista.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB