Inês Lopes Gonçalves antecipa críticas após estreia do 5 Para a Meia-Noite

O 5 Para a Meia-Noite estreou esta quinta-feira com Inês Lopes Gonçalves aos comandos e a nova apresentadora revela mensagem que recebeu de Filomena Cautela.

16 Out 2020 | 15:30
-A +A

5 Para a Meia-Noite está de regresso à antena da RTP1. A nova temporada – a 13.ª – do programa estreou-se na noite desta quinta-feira, dia 15 de outubro, e, desta vez, conta com a condução de Inês Lopes Gonçalves, que substituiu Filomena Cautela.

Esta mudança gerou alguma expectativa em torno da estreia mas, tendo em conta os comentários presentes no Instagram oficial do late night show, a apresentadora saiu-se bem nesta primeira prova de fogo. «Grande Inês», «Muito, muito bem», «Foi top», «Parabéns, Inês», «Estou a gostar. Inês, és muito boa profissional. Parabéns», «Críticas e preferências existirão sempre, Inês. Não dês importância e segue o teu caminho. Tens muito carisma» e «Grande entrevista! E grande Inês!» são alguns dos muitos elogios visíveis na rede social.

Apesar de grande parte das mensagens serem positivas, existem algumas que criticam o programa. «O que é estranho é que só há comentários positivos, mesmo o programa tendo sido mau», «Não foi mau, foi péssimo! Volta, Filomena», «A bater no fundo….. velhos e bons tempos do Luís Filipe Borges, Pedro Fernandes, Nilton… oh tempo… volta para trás!» e «Não gostei. Mudei para a novela… muito adormecido», escreveram alguns internautas.

«Nós não gostamos de mudanças»

No final da emissão, a TV 7 Dias esteve à conversa com Inês Lopes Gonçalves, que justificou algumas das críticas que pudessem surgir. «É inevitável. Nós não gostamos de mudanças, de um modo geral. Não reagimos bem e, neste meio, é terrível, as pessoas não gostam», começa por dizer.

Em relação às comparações, a nova apresentadora do 5 Para a Meia-Noite deixa claro: «Já quando estávamos as duas não éramos comparavéis, éramos tão diferentes, temos personalidades diferentes. Bem, se me compararem com ela no sentido em que conduzi bem este programa, vou ficar mutio orgulhosa como é óbvio. Para mim, ela foi a melhor apresentadora!»

Por fim, Inês Lopes Gonçalves fez questão de dizer que a amiga lhe mandou uma «mensagem a desejar boa sorte».

 

Leia também:
Inês Lopes Gonçalves acusa «nervos da responsabilidade» ao conduzir 5 Para a Meia Noite
POLÉMICA: Programa «5 Para A Meia Noite» ACUSADO de RACISMO
Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top