Inês Martins esclarece rumores de reconciliação com Filipe Camejo

Os rumores de que Inês Martins e Filipe Camejo estão reconciliados adensou-se com uma brincadeira por parte do agricultor da SIC.

11 Ago 2020 | 21:40
-A +A

Inês Martins, conhecida pela sua participação em Quem Quer Casar com o Agricultor?, veio a público esclarecer os rumores de uma possível reconciliação com Filipe Camejo. Os dois estiveram juntos este domingo, dia 9, no programa Domingão, da SIC – evento que os voltou a reunir por mero acaso – e uma brincadeira, por parte do agricultor, acabou por gerar um grande mal entendido.

«Vamos lá esclarecer a notícia que anda por aí a circular. Estou a receber imensas mensagens de parabéns mas eu e o Filipe não estamos a namorar. Vocês ainda acreditam neste homem que passa a vida a brincar, com sentido de humor inesgotável? Como não vivo vida da mentira ou fachada prefiro esclarecer tudo. Costumo dizer: “Não inventem. Perguntem-me”. Como dá para ver eu e o Filipe somos bons amigos! Temos aquela relação de picanço, de cão e gato. Um mata, outro esfola. Somo tudo aquilo que se via no programa», começou por revelar através de uma publicação partilhada nos stories do Instagram, esta terça-feira, 11 de agosto. 

«Tivemos um tempo separados por factores externos de maldade humana. E este reencontro fez-nos bem. Voltámos a ser aquilo que gostamos de ser um com o outro», continuou. Recorde-se que segundo a própria, na base deste corte de relações esteve a sua indisponibilidade para se envolver com o agricultor e ainda várias mentiras inventadas sobre si por parte de outra candidata.

Então e agora o que se segue? Será que a amizade que começou no programa pode evoluir para algo mais? Inês responde que não. «Eu sei que vocês todos torcem pelo amor. Mas como disse no domingão existem vários tipos de amor. E a cumplicidade que temos pode ser chamada de uma espécie de amor. Mas não. Apenas bons amigos e espero que para a vida. A amizade entre homem e mulher é possível, sim?», frisou.

 

O fim do namoro com Mário Gonçalves

Inês participou na primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Foi para o monte de Filipe Camejo para se tentar apaixonar, mas o cupido não a atingiu. No verão passado encontrou Mário, por um acaso. Apareceu-lhe nas sugestões do Facebook. Só mais tarde é que percebeu que o homem por quem se viria a apaixonar também estava indiretamente ligado a um programa da SIC.

Mário Gonçalves era o dono da aliança que Liliana Oliveira, concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Aliança que gerou muita polémica, por causa de a secretária ter casado com Pedro Pé-Curto sem tirar o anel que a ligava ao ex-namorado. No entanto, o romance durou pouco tempo.

Ao que tudo indica o fim não aconteceu de forma pacifica. Inês Martins deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que confirmou o fim do namoro e esclareceu o que levou à ruptura com Mário Gonçalves. Entre os motivos apresentados, a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? acusa o ex-companheiro de ser ciumento, de querer ver as mensagens do telemóvel e de querer uma «mulher discreta».

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Dedicada a nova paixão, Inês Martins revela: «Tive que me erguer sozinha»
Inês Martins confessa desilusão com Camejo: « E eu via-o como um avô»

PUB
Top