Dedicada a nova paixão, Inês Martins revela: «Tive que me erguer sozinha»

Inês Martins ficou conhecida como candidata de Filipe Camejo em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Mas a cabeleireira tem outra paixão: a construção civil.

12 Jun 2020 | 8:50
-A +A

Inês Martins está a fazer as obras de remodelação do prédio sozinha e conta-nos tudo sobre este processo. «Escolhi esta casa porque fica mesmo no centro de Estremoz e tem vista para o rossio com o seu famoso mercado de velharias  para o nosso lindo castelo .Queria ir viver para o campo mas não pensei 2 vezes quando vi que, sendo um prédio de 2 andares, poderia fazer do rés-do-chão o cabeleireiro e concretizar o sonho do meu pai: ter um espaço de cabeleireiro mesmo meu e não alugado», começa por explicar.

A cabeleireira conta-nos como começou a paixão por esta área e recorda como, em determinado momento da sua vida, o destruir de um sonho a obrigou a começar de novo. «Tive de me erguer mais uma vez sozinha».

Neste verdadeiro Querido, Mudei a Casa, resta saber se já existe algum ‘querido’ a ocupar o coração de Inês Martins. Solteira desde o fim do namoro com Mário Gonçalves, em abril passado, a cabeleireira afiança que é assim que vai continuar.

 

Veja a reportagem exclusiva na TV 7 Dias desta semana!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

 

Veja mais:
A Crónica da Agricultora: Inês Martins, o agricultor obeso, o viúvo e a favorita
Caldo entornado: Inês Martins acusa «ex» de «querer ver mensagens do telemóvel»

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB