Inês Mocho deixa fãs pasmados com barriga definida e curvas de sonho: “Deus, multiplica”

Inês Mocho, de 36 anos, tem encantado os fãs com fotos em biquíni. A influenciadora digital e maquilhadora está a receber uma onda de elogios.

27 Jun 2023 | 23:04
-A +A

Inês Mocho é dona de uma forma física invejável! A influenciadora digital, de 36 anos, tem aproveitado o bom tempo para se bronzear e, nas redes sociais, tem partilhado vídeos e fotos em biquíni. “A sentir-me bonita”, escreveu na legenda da mais recente publicação.

Os elogios não param de chegar e os seguidores estão rendidos à beleza e curvas da maquilhadora profissional. “Gostosa”, “Bonita? Maravilhosa”, “Socorro”, “És linda!”, “Queria só essa barriga”, “Super elegante!”, “Deus, multiplica”, “És bomba”, “Sambando na cara das inimigas. Que brasa”, “Gata máxima”, “Viva as mulheres baixas. Está tudo concentradinho”, “Super giraça”, “Que corpo, parabéns”, “Magnífica” e “Corpaço!” são apenas alguns dos elogios deixados na caixa de comentários.

Veja o vídeo:

E ainda outras imagens na nossa galeria acima. 

 

Inês Mocho fez 2 abortos e teve de retirar uma trompa devido à endometriose

Inês Mocho sofre de endometriose, doença inflamatória crónica, marcada pela presença de células endometriais (próprias da cavidade uterina) em localizações fora do útero. A maquilhadora esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no Dois às 10, da TVI, e contou que descobriu o seu problema só aos 30 anos.

“Sempre tive menstruações muito dolorosas, mas eu ouvia que era normal. Já sabia que havia alturas em que, quando me vinha o período, ficava de cama, impossibilitada de sair”, começou por dizer a empresária, acrescentando outro sintoma: “tinha fluxos muitos grandes, de sete dias ou mais”. Na altura, nem tocava neste assunto com o médico, por achar ser normal.

Leia tudo neste link.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB