Inês Morais foi a grande vencedora do Big Brother 2024. Esta quarta-feira, dia 3 de julho, a jovem foi convidada no programa Goucha e, ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, falou sobre alguns aspetos da sua vida pessoal.
Leia ainda: Bárbara Parada reage a vitória de Inês Morais e… coloca Francisco Monteiro ao barulho
“Ela nunca estava lá”
A jovem começou por falar sobre a doença da mãe, quando tinha apenas dois anos: “Havia sempre muita vontade de me distrair. Não tenho memórias da minha mãe quando era pequena. Lembro-me de alguns momentos e ela nunca estava lá”, referiu, falando da leucemia da mãe. “É minha amiga, sempre me respeitou muito”, acrescentou. Inês acabou por revelar que o fim do casamento dos pais deveu-se à doença da mãe: “Nunca sofri assim tanto no divórcio. A única coisa que eu sentia era que o meu pai estava sozinho”, disse, acrescentando que o pai se mudou para o Brasil quando tinha cerca de dez anos.
A vencedora do Big Brother 2024 falou ainda sobre os excessos que teve na adolescência, referindo que após esta fase foi viver com uma das irmãs em Coimbra: “Quis mudar de escola, quis ir para lá estudar”, afirmou, acrescentando que queira fugir da sua rotina. Apesar época complicada que viveu, a jovem afirmou que sempre gostou de ser “reconhecida pela inteligência”.
Veja também: Gabriel Sousa sofre incidente durante gala final do Big Brother
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais e TVI