Inês Simões confessa-se «de consciência tranquila»

A atriz mostra-se de «consciência tranquila» a respeito da polémica sobre o envolvimento sexual com Alexandre Santos.

14 Nov 2017 | 10:24
-A +A

Inês Simões foi uma das caras famosas mais acarinhadas de The Biggest Deal. A forma genuína como sempre agiu e reagiu em função de causas tão nobres fizeram-na conquistar ainda mais o público português. No entanto, se muitos têm sido os comentários elogiosos outros tantos criticam a decisão de Inês Simões de, alegadamente, se ter envolvido sexualmente no último dia do programa com Alexandre Santos. A respeito dessa polémica a apresentadora reage:

«Estou muito tranquila em relação a isso. Tenho a consciência tranquila por isso, para te ser franca, é me completamente indiferente o que as pessoas pensam ou deixam de pensar. O Alex é um amigo por quem tenho um carinho muito grande e com quem irei sempre manter contacto», confessa. 

Para Inês Simões esta foi uma experiência «incrível por ter podido ajudar e contribuir para a angariar 16 mil euros para causas tão nobres», acrescentando ainda: «sempre fui eu própria e vivi uma experiência de uma vida com a vantagem de ter ajudado efetivamente e mudado a vida de várias pessoas».

Mas se para a também atriz Alexandre se tornou especial não foi só o jovem do norte que conquistou o coração de Inês Simões. Dicla foi uma das concorrentes que Inês Simões se orgulha de ter conhecido nesta experiência televisiva, como confidencia: «A Dicla é um ser humano incrível»

 

PUB
Top