Inês Simões confidencia que foi traída: “Descobri que afinal havia outro!”

Inês Simões revelou, em direto na TVI, que já foi traída. A comentadora contou tudo: “ser homem ou mulher é indiferente.”

04 Ago 2023 | 15:36
-A +A

Inês Simões revelou, em direto na TVI, que, em tempos, já foi traída. A comentadora do programa social do canal de Queluz de Baixo ‘abriu o coração’ na sequência de uma entrevista de Mónica Sintra, que foi tema de conversa. Tudo começou pela música mais conhecida da cantora: Afinal Havia Outra.

Leia ainda: Atriz anuncia aumento da família

O apresentador do formato quis saber se as comentadoras já tinham sido traídas e Inês Simões teve uma palavra a dizer: “nunca descobri que afinal havia outra, descobri que afinal havia outro!“, disse. “Não vou desenvolver, mas acho que é igual [caso a terceira pessoa fosse homem ou mulher], para mim foi igual. Ser homem ou mulher é indiferente. Ele disse-me, eu estava a sair com ele e ele disse-me. No caso dele, nem ele próprio conhecia este lado dele, estás a perceber? Ele diz que foi uma coisa que aconteceu na vida dele“, rematou.

Inês Simões diminui maminhas: “Reduzi dois tamanhos”

Inês Simões já estava farta do tamanho das mamas e resolveu compô-las. A comentadora do TVI Extra recorreu a um procedimento estético para reduzir o peito e retirou “300 gramas”. A atriz garante estar segura com o seu corpo e, por isso, nunca precisou de recorrer a plásticas para além da redução mamária.

A comunicadora falou sobre o assunto na TVI. “No corpo não tenho problemas. Fiz agora uma redução mamária”, começou por dizer. Apesar de tudo, Inês explica que não sente grande diferença no dia-a-dia. “No biquíni nota-se muito a diferença. Reduzi dois tamanhos“, afirma.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB