Inês Simões faz CONFISSÕES sobre relação com Bruno de Carvalho (vídeo)

Revoltada com as «atitudes machistas», a ex «moranguita» responde a todas as dúvidas em exclusivo e olhos nos olhos. Inês Simões mostra desagrado perante «atitudes machistas».

31 Ago 2018 | 17:34
-A +A

A atriz e ex-apresentadora da Sporting TV tem visto o seu nome envolvido em notícias polémicas que afirmam uma grande proximidade com Bruno de Carvalho.

Tudo começou no passado dia 11 de julho, quando Inês Simões subiu a palco em defesa da recandidatura de Bruno à presidência do Sporting Clube de Portugal, no Hotel Gran Vip, em Lisboa. A partir daí surgiram os vários rumores de uma possível relação.

Cansada de ver o seu nome envolvido em falsos romances, Inês enviou um comunicando onde esclarece tudo o que se refere ao presidente distituído do seu clube. Partilha ainda, pela primeira vez, que está feliz numa relação. Nesta história de amor, Bruno de Carvalho não é uma das personagens.

ESPREITE TAMBÉM: Inês Simões ESCLARECE TUDO sobre alegada relação com Bruno de Carvalho

Para que não restem dúvidas, agora, Inês Simões diz-nos, olhos nos olhos, toda a verdade com pormenores. Visivelmente desiludida, a atriz mostra o desagrado perante «atitudes machistas».

«Entristece-me muito. Numa altura em que as coisas estão tão modernas, que emancipam tanto a mulher e que lutam tanto pela igualdade de salários entre o homem e a mulher, que quando uma mulher está a trabalhar vão logo buscar casos românticos e relaçoões amorosas onde nao existem. A única relação que tenho com Bruno de Carvalho é profissional, sou do Sporting, sou sócia é verdade».

 

«Nunca trabalhei para o Sporting»

Atualmente a trabalhar como brand manager e na assessoria de imprensa de Bruno de Carvalho, a atriz já não se encontra a conduzir o programa Curva Belíssima, na Sporting TV, canal com o qual colaborava sem remuneração: «Nunca trabalhei para o Sporting Clube de Portugal. Colaborei com a Sporting TV, num regime muito diferente do que a maior parte das pessoas acha. Não como assalariada mas como um forma de sponsors de marcas para o canal e, pela primeira vez desde junho deste ano, estou então a integrar a lista de campanha do Bruno à presidência, mas como assessora de imprensa, ponto, nem sequer estou a nível de órgãos sociais».

Feliz com o seu percurso profissional, a atriz não esconde o desejo de voltar à representação mas, por enquanto, os planos profissionais têm seguido caminhos novos e bem diferentes.

«Comecei pelas jogadoras porque acho que é mais fácil do que com os homens, mas o futuro passará também por trabalhar como agente de jogadores», explicou a leoa que atualmente já está a trabalhar com a imagem da atleta do Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal, Solange Carvalhas.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top