Inês Simões obrigada a dirigir-se às urgências devido à covid-19: “Piorei”

Inês Simões está infetada com covid-19 e viu-se obrigada a ir às urgências do hospital depois de o seu estado de saúde piorar. “Piorei da dor no peito e falta de ar”, disse.

12 Nov 2020 | 17:30
-A +A

Inês Simões viu-se obrigada a ir ao hospital depois de o seu estado de saúde ter agravado. A atriz testou positivo à covid-19 na semana passada, após ter estado em contato com uma pessoa infetada com o novo coronavírus, mas os sintomas que, anteriormente, se encontravam ligeiros tornaram-se mais graves.

Com uma infeção respiratória, Inês revelou: “Piorei da dor no peito e falta de ar.” Muito bem atendida, não deixou de agradecer na sua publicação nas redes sociais o acompanhamento clínico recebido.

“Tenho que agradecer a forma como fui tratada no Hospital de Cascais e como tenho sido acompanhada pelo Centro de Saúde de Cascais e pela Saude24.”

A atriz que se tornou conhecida na série infanto-juvenil “Morangos com Açúcar” encontra-se isolada em casa, “a recuperar”, apenas na companhia do seu amigo de ‘quatro patas’ e a filha, Beatriz, de 9 anos, que está segura, uma vez que testou negativo ao despiste do novo coronavírus. “Encontra-se bem”, assegurou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Inês Simões vive momento insólito: «Era um homem sem noção e machista»

PUB
Top