Inês Simões sobre Morangos com Açúcar: “Tenho muita pena por não ter sido convidada”

Inês Simões não esconde a tristeza por não fazer parte da nova temporada da série juvenil.

09 Jul 2023 | 13:53
-A +A

Inês Simões fez questão de estar presente no terceiro dia do NOS Alive, neste sábado, dia 8 de julho. A comentadora da TVI reagiu ao regresso dos Morangos com Açúcar e recordou, com nostalgia, a sua personagem, Cláudia, a vilã da terceira temporada desta série juvenil.

Quase vinte anos depois de ter feito parte do elenco desta série que marcou toda uma geração, dado que entrou em 2005, Inês Simões manifestou a sua tristeza por não fazer parte da nova temporada, que será uma parceria da TVI com a Amazon Prime.

Inês Simões garante: “É muito mais interessante interpretar uma vilã do que uma boazinha”

“Um dos meus melhores amigos – o Tiago Castro, que interpreta o Crómio – está no projeto. Já me revelou algumas coisas”, começou por dizer a comentadora ao site Selfie. Questionada se gostaria de voltar, a comunicadora nem hesitou: “Adorava! Tenho muita pena por não ter sido convidada“.

Penso muitas vezes em como a Cláudia estaria agora. Ela era má como as cobras e eu penso que é muito mais interessante interpretar uma vilã do que uma boazinha ou do que uma personagem que passa ali pelos pingos da chuva”, declarou.

Leia ainda: Como cresceu a filha de Inês Simões! Comentadora da TVI mostra fotos raras de Beatriz

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB