Inês Simões vive momento insólito: «Era um homem sem noção e machista»

Inês Simões aproveitou as férias e viajou até Sevilha. A atriz deparou-se com um momento insólito protagonizado por um homem alemão, de 70 anos.

15 Jun 2019 | 17:46
-A +A

Inês Simões viajou até Sevilha para aproveitar uns dias de férias e deparou-se com uma situação insólita. A atriz partilhou uma imagem nas redes sociais em que revela um episódio desagradável, protagonizado por «um alemão de 70 anos».

Ao que parece, a atriz terá ido à piscina do hotel onde estava alojada quando um «avôzinho» lhe terá ‘roubado’ a espreguiçadeira da piscina.

«Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem. O manager da piscina lá resolveu, ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho», começou por explicar.

«Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história: os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre», continua.

Com algum humor, Inês terá ainda partilhado outras fotografias na cidade espanhola, onde brinca com o facto de estar com dores de costas resultado «de andar a acartar espreguiçadeiras para cá e para lá».

Já de regresso a Portugal, a ex-modelo está agora a passar uns dias a sul do país, na companhia de amigos e da filha Beatriz, de oito anos.

Percorra a galeria e veja as fotografias das férias da atriz!

View this post on Instagram

Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre. 😎

A post shared by Ines Simoes (@inesimoesoficial) on

Leia também:
FIM DE ROMANCE? Inês Simões AFASTA-SE de Bruno de Carvalho
Inês Simões faz CONFISSÕES sobre relação com Bruno de Carvalho (vídeo)

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top