Infeção respiratória: Liliana Campos “completamente exausta” e “debilitada”

Liliana Campos assumiu-se “completamente exausta” e “debilitada”. A apresentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC, sofreu uma infeção resporatória

08 Nov 2021 | 16:05
-A +A

Liliana Campos sofreu uma infeção respiratória nos últimos 15 dias. A revelação foi feita pela própria este domingo, 7 de novembro, nas redes sociais.

“Nos últimos 15 dias estive com uma infeção respiratória, e apesar de ter ido trabalhar, não foi nada fácil”, anunciou a apresentadora da “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Liliana Campos aproveitou ainda para esclarecer aos internautas que já se encontra “bem”, embora o problema de saúde a tenha deixado “completamente exausta” e “debilitada”. “Consigo respirar fundo sem ter um ataque de tosse, daqueles que me deixava completamente exausta”, afirmou.

No fim, a comunicadora deixou um alerta: “Este magnífico Sol durante o dia e o frio à noite e de manhã, para além do ar condicionado, podem ajudar e muito. Por isso tenha o máximo cuidado consigo. Proteja-se o mais que puder das mudanças de temperatura, mas não deixe de aproveitar, sempre que possa, estes dias tão bonitos com que Deus nos presenteia”.

 

“Não têm Photoshop”: Liliana Campos mostra pernas e justifica-se após receber críticas

Liliana Campos ficou surpreendida ao receber comentários menos positivos numa publicação que fez para assinalar o Dia Mundial da Menopausa. A apresentadora do programa “Passadeira Vermelha” tinha como objetivo alertar para o tema e ajudar outras mulheres que sofrem com menopausa precoce, como é o seu caso. No entanto, houve seguidoras que só repararam nas imagens partilhadas.

“Agora para as seguidoras mais curiosas. Como é óbvio não fui para uma produção destas com pêlos nas pernas. E sim, tenho muito má circulação de sangue, mas o que veem não são varizes. As minhas são internas. O que veem são muitas sombras e fotografias que não foram trabalhadas, ou seja, não têm Photoshop, nem para iluminar as sombras causadas pela iluminação”, começa por esclarecer na sua página de Instagram “para quem ficou chocado”.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB