Infetada com COVID-19, Diana Chaves atualiza estado de saúde

Diana Chaves,infetada com covid-19, está em isolamento e diz sentir-se bem. Fechada no quarto, a apresentadora tem o apoio do companheiro, César Peixoto.

20 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Em isolamento depois de diagnosticada com covid-19, Diana Chaves recorreu ao Instagram para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A apresentadora de “Casa Feliz”, da SIC, assim como João Baião, está a cumprir o isolamento fechada no quarto, isolada da restante família.

“Obrigada a todos pelas simpáticas mensagens e preocupação. Sinto-me bem”, afirmou Diana Chaves, adiantando estar a receber toda a atenção de César Peixoto. “Estou a ser, como sempre, muito bem tratadinha pelo meu amor. ps: a foto é antiga porque estou fechadinha no meu quarto”, afirmou o rosto da estação de Paço de Arcos, que já disse esperar que “tudo passe rapidamente”. Esta não é a primeira vez que Diana partilha com os fãs algumas fotos dos últimos dias.

Diana Chaves substituída por Cláudia Vieira

Diana Chaves testou positivo à covid-19 depois de um primeiro teste negativo. Em comunicado, a SIC referiu que a apresentadora iria cumprir o período de isolamento definido pelas autoridades de saúde e desejou as rápidas melhoras a Diana e a João Baião.

Desde 15 de janeiro que o programa Casa Feliz está a cargo da dupla: Cláudia Vieira e João Paulo Sousa.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Depois de João Baião, Diana Chaves infetada com COVID-19
João Baião infetado com COVID-19. Diana Chaves entra em isolamento

PUB
Top