Infetada pela segunda vez: Gisela Serrano testa positivo à COVID-19

Gisela Serrano voltou a testar positivo à COVID-19. A ex-comentadora do “Big Brother” faz atualização do estado de saúde.

06 Jan 2022 | 10:35
-A +A

Gisela Serrano está infetada com COVID-19 pela segunda vez.A informação foi divulgada pela própria, nas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 5 de janeiro. Em jeito de desabafo, a ex-comentadora do “Big Brother”, da TVI, diz-se “farta disto”.

“Mais 10 dias em casa. COVID pela segunda vez. Fogo, farta disto. Mas desta vez estou bem, só a garganta está inflamada”, adiantou, para não preocupar os fãs.

Muitas foram as mensagens de apoio recebidas na caixa de comentários.

Veja aqui a publicação de Gisela Serrano no Facebook:

Gisela Serrano esteve infetada com COVID-19 pela primeira vez em julho de 2021. A esteticista acabou por dar entrada no Hospital de Setúbal devido aos fortes sintomas. Recorde aqui.

 

“Está fora de questão”: Gisela Serrano cancela sonho e desiste do processo de adoção

 

Gisela Serrano, 49 anos, abdicou do sonho de ser mãe. É que, além do fator idade, as burocracias associadas à adoção em Portugal são muito complexas e, por esse motivo, a “mulher-furacão”, como ficou conhecida durante o programa “Masterplan”, decidiu abdicar desta vontade.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a ex-comentadora do “Big Brother” esclarece que “a adoção está fora de questão”. “Já desisti porque, no nosso país, é superdifícil. E, de qualquer forma, não faz falta nenhuma, porque neste momento fui tia, tenho um sobrinho com um ano, que eu amo e é a minha vida”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB