“Infinito é o universo e a estupidez”: Bruno Carvalho passa-se com Ricardo Araújo Pereira

Bruno de Carvalho não gostou dos comentários feitos por Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira e decidiu retaliar. Veja a reação do ex-presidente do Sporting.

31 Mar 2023 | 23:02
-A +A

Bruno de Carvalho mostrou-se revoltado com Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira por causa de um episódio de “Extremamente Desagradável”, com Joana Marques. O ex-presidente do Sporting recorreu à sua conta oficial de Instagram, como é costume, para arrasar o humorista e a cantora.

Tudo começou quando o marido de Liliana Almeida ‘se virou’ contra Joana Marques após ter sido protagonista de um dos episódios de ‘Extremamente Desagradável”. “Eu sou daqueles que acha que a Joana Marques se devia dedicar à prostituição. Os possíveis clientes iam rir mais do que com as supostas graças dela. Vai mana Marques, continua, o humor precisa sempre dos maus para se poderem destacar os bons“, escreveu nas redes sociais, esta segunda-feira, 27 de março.

Um comentário que deixou várias pessoas perplexas, nomeadamente Ricardo Araújo Pereira e Mónica Sintra que apoiaram a humorista e locutora da Rádio Renascença. A polémica foi comentada no ‘Passadeira Vermelha’ e a cantora assumiu que achou falta de respeito o ex-presidente do Sporting sugerir que Joana Marques “se devia dedicar à prostituição”. “Esta frase foi muito forte e para mim eu acho que é terrível principalmente quando um homem está casado, enaltece uma mulher, chama-lhe de rainha, tem mulheres filhas, não é bonito”.

E, esta quinta-feira, 30 de março, Bruno de Carvalho voltou ao ataque para deixar umas palavras contra Ricardo Araújo Pereira e Mónica Sintra.

“É giro ver tantos indignados com o que eu disse sobre a Joana Marques! Ora aqui vai: Mónica Sintra – O argumento de eu ter filhas dá para os 2 lados… Ora as minhas filhas podem ver alguém a sugerir que o pai é drogado ou bêbado…. Isso já é fixe?”, começou por escrever.

“Ricardo Araújo Pereira – Humor com humor se paga… Eu até tinha estima pelo seu trabalho mas afinal veio a dar razão a Einstein: ‘Infinito é o Universo e a estupidez humana. E do Universo ainda se tem dúvidas!’”, finalizou.

Veja na fotogaleria a publicação de Bruno de Carvalho.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

PUB