Infração de regras no “Big Brother”: Bernardina Brito volta a comunicar com o exterior

Bernardina Brito voltou a comunicar com o exterior do “Big Brother”. Terá sido o namorado a estar novamente nas imediações da casa, mas o caso terá sido abafado pela produção do reality show da TVI.

11 Fev 2021 | 16:10
-A +A

Bernardina Brito infringiu, pela terceira vez, uma das regras primordiais do “Big Brother”: comunicar com o exterior da casa mais vigiada do País. No entanto, o caso terá sido abafado pela produção do reality show da TVI. Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, o namorado da concorrente, Pedro Miguel Almeida, terá ido novamente às imediações da mansão da Ericeira, mas as imagens não foram mostradas.

Na rede social Twitter, foi partilhado um vídeo no qual se vê Bernardina a fazer gestos no jardim, como se estivesse a fazer alongamentos. A produção só a chamou para o interior da casa ao fim de cinco minutos.

 

Veja o vídeo do momento protagonizado por Bibi:

 

 

Minutos depois, já dentro da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, Bernardina Brito terá comentado com alguém que já sabe quem é o mais forte e quem quer nomear.

 

Veja o vídeo do comentário feito por Bernardina Brito:

 

 

Namorado revela detalhes sobre idas à casa do “Big Brother”

 

O namorado de Bernardina Brito fez um direto com Pedro Fonseca, o último concorrente a ser expulso do reality show da TVI, e falou sobre as idas à casa. Pedro Miguel Almeida revelou ainda vários pormenores sobre o programa e contou que, durante a “Casa dos Segredos”, a produção era mais permissiva e que ia lá regularmente ‘falar’ com o amigo Daniel Gregório, atual comentador do “Big Brother” e que, na altura, era um dos concorrentes.

“Se as pessoas soubessem da missa a metade… Na ‘Casa dos Segredos’, de dois em dois dias, se não todos os dias, eu ia para lá, na Venda do Pinheiro”, afirmou. “Mandava bolas de ténis, cheguei a mandar hambúrgueres, bananas, bolas de basquete… O que eu fiz agora foi mandar um balão e gritei Bibi. As pessoas pensam que são códigos…”, acrescentou.

“A produção está muito mais rigorosa. Se soubessem o que eu fiz no outro… Eu aqui não fiz nada, pá”, disse, revelando ainda outros pormenores: “A produção antigamente dava tabaco. Agora não… Ainda ontem fui lá entregar tabaco à Bibi. São os familiares que vão lá levar. Antigamente, a produção dava tudo”.

Pedro garantiu ainda que não fez nenhuns sinais de código a Bernardina. “Na ‘Casa dos Segredos’, era tudo à grande. O pessoal falava com o exterior na boa, mas não eram informações. Eu passava ali duas horas a brincar com o Daniel, mandava merd*s lá para dentro”, disse, concluindo: “Eu não tenho sinais nenhuns. Vou para lá na brincadeira”.

 

Veja o vídeo da conversa de Pedro Fonseca com o namorado de Bibi:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top