“Ingrata e infeliz”: Alexandra Lencastre arrasada por resposta a mensagem sobre TVI

Pedro Granger deu os parabéns à TVI e Alexandra Lencastre respondeu ignorando a estação de Queluz de Baixo e falando sobre a SIC. Conclusão: a atriz acabou por ser criticada por internautas.

20 Fev 2021 | 19:30
-A +A

Alexandra Lencastre está a ser duramente criticada por causa de uma resposta que a atriz deu a Pedro Granger na mensagem de aniversário deste à TVI. A atriz não só ignorou a estação de Queluz de Baixo, da qual saiu há um ano, como falou sobre a estação em que está agora, a SIC.

“Parabéns, TVI. Vinte e oito anos já lá vão. Fiz parte da tua história algumas vezes e cá ficam algumas das personagens que aí representei e programas que aí apresentei. Não dava para pôr tudo em nove quadradinhos. A propósito, qual foi a vossa personagem ou programa preferidos?”, escreveu o ator como legenda de uma montagem fotográfica de vários trabalhos que fez no canal aniversariante.

 

 

A resposta de Alexandra Lencastre surpreendeu vários seguidores. “E a SIC? Programas tão giros que fizeste lá…”, comentou a diva da ficção nacional, que já começou a gravar a novela “Amor Amor”. Pedro Granger respondeu: “A SIC não faz anos hoje mas também já fui muito feliz lá, sim senhora. Aliás, foi lá que fiz o ‘Ídolos’.”

 

Seguidores caem em cima de Alexandra Lencastre: “A ingratidão é tão feia…”

 

Apesar da tentativa de rematar o assunto, internautas não perdoaram a atriz e partiram para o ataque. “A sério?”, questiona uma seguidora. “Pelo amor da santa”, atira outra. “A ingratidão é tão feia… Eu acho que percebi bem a intenção do Pedro: dar os parabéns a uma estação onde já fez tanta coisa! Parabéns ao Pedro pela belíssima humildade. Já a Alexandra Lencastre, com esse comentário, fica um pouco mal…”, pode ainda ler-se.

O comentário “despropositado” de Alexandra Lencastre, como classifica um homem, mereceu muitas outras reações. “Que comentário infeliz. Devia ter mais respeito pela casa que lhe deu tanto. Ingratidão. Tristeza. Tantas novelas. A TVI deu-lhe tanto e tem a lata de fazer este comentário? O Pedro deu os parabéns à TVI, era o mínimo que também devia fazer, depois de tantos anos a representar a TVI. Mais respeito e menos ingratidão”, escreve uma seguidora.

“Com esse comentário, está a revelar o quanto é ingrata (você faz parte daquele tipo de pessoas que cospe no prato que comeu). O valor que a TVI lhe deu, também já se esqueceu… Ficava-lhe mais bonito não comentar do que vir dizer algo sem nexo nenhum (lembre-se de uma coisa: o dinheiro não é tudo na vida, é melhor ter princípios, ter amor próprio e ser digna do que ter papel, papel esse que não lhe traz o bom da vida mas sim a ganância). Passar bem e não comente nada desse género que só lhe fica mal”, diz outra mulher.

“Só diz mesmo isso porque se mudou para lá. Invejosa…”, “Não é a SIC que faz anos hoje, não seja ingrata e infeliz com seu comentário”, “Ganhe juízo…”, “É muito triste quando perdemos a noção do momento certo e acabamos por fazer este tipo de comentários desnecessários…” e “Já deu os parabéns à TVI hoje? Com a quantidade de oportunidades que teve no canal ficava-lhe bem” são outras reações.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top