Iniciativa original: Gio Rodrigues apresenta nova coleção em desfile digital

Gio Rodrigues apostou num desfile digital para, no Dia dos Namorados, apresentar a nova coleção de vestidos de noiva. Para Bridal 2021, o estilista inspirou-se nos países latinos do sul da Europa.

16 Fev 2021 | 18:10
-A +A

Gio Rodrigues apresentou a sua nova coleção de vestidos de noiva no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro. Devido à pandemia da COVID-19, este foi o primeiro desfile digital do estilista, em parceria com a Alfaparf, que teve como cenário a idílica e romântica Quinta da Torre Bella, em Vila Nova de Gaia.

Para esta coleção Bridal 2021, Gio Rodrigues inspirou-se nos países latinos do sul da Europa, como Espanha ou Itália. Prova disso a ousada coroa de flores que adornava os cabelos das modelos, composta por cravos e rosas vermelhas. 

Rendas, tule e transparências em tons de branco puro compõem esta coleção, altamente feminina e elegante. Os decotes em V e em coração, as cinturas marcadas, as saias esvoaçantes e as mangas abalonadas foram as grandes apostas de Gio Rodrigues, que desenhou esta coleção a pensar nos casamentos ao ar livre, a escolha de muitos noivos em 2020 e que se prevê que se mantenha em 2021.

Gio Rodrigues apresentou ainda propostas para crianças, desfiladas pela própria filha do criador, Maria Clara. Vestidos de grande qualidade e excelentes acabamentos, em tons de rosa, salmão e cinzento, e com pormenores em tule e lantejoulas, são as sugestões para as convidadas mais pequenas.

 

Fotos: D.R.

PUB
Top